PlayTV Final de Semana


CINEPLAY

SEXTA – 14/05/10

- Featurette de "Just Wright", filme sobre uma fisioterapeuta que se apaixona por um paciente. No elenco, Queen Latifa. A produção estreia esta semana nos Estados Unidos.

- Matéria sobre "A Verdade Nua e Crua", comédia em que uma produtora de TV controladora é obrigada a trabalhar com um apresentador machista. No elenco: Katherine Heiguel e Gerard Butler. A produção é lançamento em DVD.

- Matéria sobre "Robin Hood", com Russel Crowe e Cate Blanchett, que estreia esta semana nos cinemas.

CINEPLAY

Segunda a sexta às 20h30

Reapresentação: Segunda a sexta às 1h, 10h00 e 16h30

Apresentação: Marcela Silvestri

Sobre o programa

O mundo do cinema e do DVD está no CinePlay. Diariamente, o programa mostra os bastidores das maiores produções do cinema mundial. CinePlay traz estreias de filmes, lançamentos em DVD, entrevistas exclusivas de grandes atores e diretores, festivais, sets de filmagens e muito mais. E, aos sábados e domingos, os programas CINEMAPLAY e DVDPLAY trazem os destaques da semana.



CINEMAPLAY

Destaques da semana do CINEPLAY

SÁBADO – 15/05/10 à 1h

- Matéria sobre "Robin Hood", com Russel Crowe e Cate Blanchett, que estreia esta semana nos cinemas.

- Exibição do trailer de "Os Mercenários", ação escrita, dirigida e estrelada por Sylvester Stalone, com Jason Statham, Jet Li, Mickey Rourke, a brasileira Giselle Itié e outros no elenco.

- Exibição do trailer de "Letters to Juliet", romance com Amanda Seyfried, Gael García Bernal e Vanessa Redgrave, que estreia esta semana nos Estados Unidos.

SÁBADO – 15/05/10 às 16h30

- Exibição do trailer de "Antes Que o Mundo Acabe", que estreia esta semana nos cinemas. O filme nacional fala do de Daniel que muda completamente por causa da namorada, do melhor amigo e do pai que resolve aparecer do nada.

- Exibição de trailer de "O Preço da Traição", drama com Julianne Moore, Liam Neeson e Amanda Seyfried. A estreia é esta semana nos cinemas.

- Exibição do trailer de "Os Homens Que Não Amavam as Mulheres", que estreia esta semana nos cinemas. O filme é uma adaptação da literatura para as telas sobre uma garota de 16 anos desaparecida.

- Matéria sobre "Predators", que tem estreia prevista para julho. O produtor Robert Rodriguez fala sobre alguns dos personagens, entre eles Isabelle, papel de Alice Braga.

CINEMAPLAY

Sábado às 1h00 e 16h30

Domingos às 10h00 e 20h30

Apresentação: Marcela Silvestri



DVDPLAY

Destaques da semana do CINEPLAY

SÁBADO – 08/05 às 10h

- Matéria sobre "Nine", musical drama sobre a crise de meia-idade do cineasta Guido Contini. A produção é lançamento nas lojas e locadoras em DVD e Blu-Ray.

- Matéria sobre "O Fada do Dente", comédia com Dwayne Johnson, Julie Andrews e Billy Cristal. A produção é lançamento em DVD e Blu-Ray nas locadoras.

- Matéria com o protagonista, Ailton Carmo, e com o diretor, João Daniel Tikhomiroff, que falam sobre "Besouro". Filme nacional, fala sobre o maior capoeirista do país. Disponível em DVD nas lojas.

SÁBADO – 08/05 às 20h30

- Matéria com Robert Downey Jr., que fala sobre "Sherlock Holmes". A produção de Guy Ritchie é lançamento em DVD e Blu-Ray nas lojas e locadoras.

- Matéria sobre a ação "O Sequestro do Metrô", com Denzel Washington no papel de um engenheiro de tráfego encarregado de negociar reféns de um sequestro. O filme está disponível em DVD para venda.

- Matéria sobre "Pandorum", terror lançamento nas locadoras em DVD e Blu-Ray.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado