"POLÍCIA 24 HORAS" ESTREIA NESTA QUINTA NA BAND



Não perca a estreia de "Polícia 24 Horas". Nesta quinta, às 22h15

"Polícia 24 Horas" entra na rotina da Policia de São Paulo mostrando como a corporação pode intervir no cotidiano da comunidade, não só em ações que incluem confrontos, mas também como peça chave na vida dos bairros, atuando como mediadora de problemas comuns. Cada programa é um retrato do dia a dia da polícia e a sua relação com a comunidade dentro de diversas ações.

Como as reações quando não há tempo a perder? Como se vive num ambiente onde o imprevisto é rotina diária? Câmeras permanentes são testemunhas do trabalho dos profissionais no momento em que são acionados.

Sem maquiagem, nem atores, nem histórias fictícias; os protagonistas de Policia 24 horas são a comunidade e a Polícia, ambos personagens de um seriado onde, apesar de o objetivo ser o bem estar geral, a historia nem sempre terminam bem.

O programa também propõe um registro fiel do trabalho da polícia; o que seus integrantes fazem nos tempos livres e como é a sua relação com a família, população e colegas de trabalho. Oferece ainda um panorama da polícia, desde o começo da carreira de um policial até o momento em que ele se aposenta e deixa de exercer a função de tantos anos. Cada um deles faz parte de uma família, sempre a espera de que o melhor aconteça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado