Raí leva o mundo da bola para a TV Rá Tim Bum

Canal estreia amanhã (1/6) o programa Brasil Futebol Clube para mostrar à nova geração a trajetória do esporte mais popular do mundo

 

 

A criançada que estiver ligada na TV Rá Tim Bum poderá assistir com outro olhar a Copa do Mundo deste ano. Isso por que o canal traz o craque Raí, ex-jogador de futebol, para falar sobre as regras do jogo, resgatar partidas clássicas da Seleção Brasileira e contar um pouco sobre a história de antigos mundiais. Tudo isso está em Brasil Futebol Clube, que estreia nesta terça-feira (1/6), e vai ao ar de segunda a sexta, em três horários: às 10h10, 20h e 4h10 (madrugada).

 

Com cerca de cinco minutos, o programa conta também com dois personagens de animação já conhecidos do canal: Fefê e Júnior, que protagonizam o desenho O que eu vou ser quando crescer. Eles interagem com Raí durante a atração, fazendo perguntas, comentários e repercutindo as curiosidades apresentadas.

 

De forma leve e descontraída, Brasil futebol clube irá situar o público infantil sobre esse esporte, fazendo um resgate histórico das antigas seleções e de jogadores brasileiros.

 

A primeira temporada conta com 26 episódios e a classificação indicativa é livre.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado