SEMANA CLIMAX CHEGA ÀS TELAS DA WARNER



Últimos episódios de 11 produções serão transmitidos
entre os dias 31 de maio e 8 de junho

Os fãs da Warner podem se acomodar no sofá e se prepararem para fortes emoções. A partir da próxima semana, o canal leva sua audiência ao clímax com os últimos momentos das temporadas atuais de Cold Case, The Mentalist, Two and a Half Men, The Big Bang Theory, Fringe, Smallville, Vampire Diaries, Supernatural, Trauma, Human Target  V.

Confira abaixo as sinopses dos últimos episódios:

COLD CASE
Dia 31 de maio, segunda-feira, às 21h.
Em Shattered, o último episódio da sétima temporada, Valens ajuda Rush a procurar por sua irmã raptada. Paralelamente, Jeffries tenta encerrar um caso ocorrido há 17 anos.

THE MENTALIST
Dia 31 de maio, segunda-feira, às 22h.
No último episódio da segunda temporada, Red Sky in the Morning, o CBI conduz uma investigação sobre um assassinato cometido por um imitador de Red John. Mas Kristina Frye coloca sua vida em risco quando tenta entrar em contato com o verdadeiro Red John.

TWO AND A HALF MEN
Dia 1 de Junho, terça-feira, às 21h
Em, This is Not Gonna End Well, episódio final da sétima temporada, Charlie fica furioso quando Alan planeja ir à festa de aniversário de Chelsea. Sua raiva fica ainda maior quando precisa se conformar em ter Jake como motorista após ter sua carteira de habilitação suspensa.

THE BIG BANG THEORY
Dia 1 de Junho, terça-feira, às 21h30
The Lunar Excitation, o episódio derradeiro da terceira temporada, mostra Howard e Raj tentando encontrar um par perfeito para Sheldon, colocando-o em um site de encontros na internet. Por outro lado, Penny está preocupada em não conseguir mais sair com rapazes normais depois de namorar Leonard.

FRINGE
Dia 1 de Junho, terça-feira, às 23h – Episódio especial de 2h
A série encerra sua segunda temporada com Over Thereum episódio especial com 2h de duração. Nele, Olivia e Walter viajam para uma realidade alternativa para assim tentarem impedir uma catástrofe. Tanto um quanto o outro serão obrigados a fazerem sacrifícios pessoais para evitar a colisão daquele mundo com a Terra que conhecemos.

SMALLVILLE
Dia 2 de Junho, quarta-feira, às 22h
Zod e seus soldados lançam um ataque sobre a Terra fazendo Clark e Zod se enfrentarem em uma batalha épica em Salvation, último episódio da nona temporada. Chloe consegue alguns reforços para ajudar a derrotar os Kandorianos.

VAMPIRE DIARIES
Dia 3 de Junho, quinta-feira, às 21h
Founders Day finalmente chegou, e todos estão ocupados com os preparativos de última hora para carros alegóricos e fogos de artifício. Apesar de Damon e Alaric fazerem seu melhor para impedi-lo, Jonathan Gilbert define um plano que traz destruição e morte.

SUPERNATURAL
Dia 3 de Junho, quinta-feira, às 22h
Swan Song encerra mais um ciclo de aventuras fantasmagóricas e encontros demoníacos dos irmãos Winchester. A quinta temporada chega ao fim com a iminência do Apocalipse. Sam e Dean percebem que estão sem opções e tomam decisões radicais que mudarão suas vidas para sempre.

TRAUMA
Dia 6 de Junho, domingo, às 23h
Uma expedição entra em caos quando os médicos são enviados para os locais errados no 18º e último episódio da primeira temporada, intitulado Crossed Wires. Marisa reencontra Casey (atriz convidada Wes Brown), uma colega do exército. Paralelamente, Boone planeja uma festa surpresa para o aniversário de Tyler.

HUMAN TARGET
Dia 07 de junho, segunda-feira, a partir das 22h – Episódio duplo
Os últimos momentos da primeira temporada serão transmitidos em uma dobradinha de episódios. No primeiro, intitulado Victoria, uma princesa abdica do trono para se casar com um plebeu, e Chance é contratado para protegê-la. Já no segundo episódio - 12º e último da temporada - mostrará Chance, Guerrero e Winston relembrando o passado, quando um importante personagem tenta levar Chance de volta para a organização.  

V
Dia 8 de Junho, terça-feira, às 22h – Episódio duplo
Os momentos finais da série que em tão pouco tempo arrebatou milhares de fãs pelo mundo serão marcados por dois episódios consecutivos. Em Fruition, Anna diz que os Vs estão partindo, mas ela espera alistar Chad para investigar seu rol de possíveis membros da Quinta Coluna. Um cientista pode ter desenvolvido uma arma contra os Vs. Já em Red Sky Chad descobre algo devastador, enquanto Erica e Tyler recebem um convite de Anna. Além disso, o bebê de Val está a caminho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado