Série inédita 'Os Detetives da Comida' desvenda os malefícios e benefícios dos alimentos





A partir de sexta, dia 4, o GNT exibe a série inédita "Os Detetives da Comida", que apresenta vantagens e desvantagens que certos alimentos e estilos de vida podem trazer para a saúde das pessoas. 


A médica Renee Lim e o especialista em ciência alimentícia Joe Avati descobrem o que está por trás dos alimentos congelados e embalados. 


O programa explica ainda o que pode ser feito para prevenir determinados males e de que forma a escolha adequada dos produtos pode mudar a qualidade de vida do ser humano.


Com dez episódios, a série aponta o que de saudável e não-saudável pode se encontrar em uma cozinha doméstica, numa fábrica de alta tecnologia, numa feira livre ou em um supermercado. A equipe do programa explica passo a passo como os alimentos são produzidos e desvenda ainda o que querem dizer as etiquetas dos produtos industrializados. Os especialistas debatem também a questão do sono. Será que determinado tipo de comida ajuda na hora do descanso? E comer ao lado de familiares, melhora a saúde? Os detetives da comida ajudam a responder essas e outras questões sobre o que exatamente está em nossos pratos.

Os Detetives da Comida –INÉDITO
GNT - Canal Globosat
Estreia sexta, dia 4, às 18h

Horário alternativo: segunda, às 9h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado