SOUTHLAND: uma visão realista e chocante da força policial de Los Angeles na tela do SPACE



Estreia exclusiva em toda a América Latina, série do mesmo produtor de "E.R."
será exibida todas as quintas-feiras, às 21h, a partir do dia 10 de junho

Los Angeles é uma cidade que tem mais de quatro milhões de habitantes - e uma força policial formada por apenas dez mil oficiais. O jovem de família rica Ben Sherman (Benjamin McKenzie, estrela da série "The O.C.") pode ter aprendido toda a teoria na Academia. Mas nas ruas da cidade, ao lado de seu colega de patrulha, o veterano John Cooper (Michael Cudlitz,do elenco de "Band of Brothers"), Sherman vai aprender que se ele não for rápido e ficar atento, sua vida estará sempre por um fio. Câmera na mão, dezenas de tomadas externas e toda a adrenalina das áreas mais perigosas da Califórnia – esta é a proposta da série SOUTHLAND, que o canal SPACE exibe todas as quintas-feiras, às 21h, a partir do dia 10 de junho.

Além de Sherman e Cooper, o esquadrão conta com a presença da impulsiva detetive Lydia Adams (Regina King, a Sandra Palmer de "24 Horas"), uma mulher que tem que encontrar o equilíbrio entre o trabalho e sua vida de mãe; e da oficial Chickie Brown (Arija Bareikis, a Tricia Ross da série "Oz"), que deseja ser a primeira mulher a entrar no esquadrão de elite da SWAT. De acordo com o informativo "Hollywood Reporter", a série é "empolgante desde o primeiro minuto até os créditos finais – excitante, inteligente, realista e brilhante". Já o jornal "The New York Times" afirma que SOUTHLAND é um dos melhores dramas da TV norte-americana, sendo que "o piloto é um dos episódios de estreia mais tensos dentro todas as séries sobre crime".

Criada por Ann Biderman, premiada com o Emmy® por seu trabalho como roteirista de "Nova York Contra o Crime", e com produção de John Wells, produtor executivo de "E.R.", SOUTHLAND traz ainda no elenco rostos conhecidos dos fãs de séries de TV, como Kevin Alejandro (da série "Ugly Betty"), Tom Everett Scott ("Law & Order") e Shawn Hatosy ("Numb3rs"). 

A partir do dia 10 de junho, SOUTHLAND vai ao ar todas as quintas-feiras, sempre às 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado