SPLIT: uma jovem e duas vidas na nova série do Boomerang


Estreia do canal, que fala sobre a complicada relação entre vampiros e humanos numa escola,
vai ao ar todas as quintas-feiras, às 21h30, a partir do dia 3 de junho

 

Nas noites de quinta-feira, os jovens espectadores do Boomerang estarão diante de momentos ao mesmo tempo sombrios e apaixonantes. Isso porque, a partir do dia 3 de junho, às 21h30, o canal estreia SPLIT, uma série que fala sobre conflitos entre seres humanos e vampiros. Sucesso em Israel, onde a série foi criada, e em diversos países da Europa, o seriado conta a história de Ella, uma garota de 15 anos que sempre se achou diferente das outras pessoas e não entendia o motivo.

 

Disfarçado como um novo estudante de sua escola, eis que surge em sua vida Leo, um belo vampiro de 500 anos enviado em uma missão justamente para encontrá-la. A menina se apaixona por ele sem suspeitar que este sentimento acabará revelando sua real identidade: Ella é a última de uma raça em extinção, meio-humana e meio-vampira, fazendo referência direta ao "split" do título. A essa jovem herdeira está reservado o destino de acabar com a centenária batalha entre humanos e vampiros.

 

Perturbada por perceber que sua vida até então teria sido uma mentira, Ella foge, relutando aceitar seu novo objetivo. Mas logo ela perceberá que, mesmo estando tão assustada, sua vida começa a fazer sentido -- e ela precisa cumprir sua missão para salvar o mundo e também aqueles que mais ama. Sua recém-descoberta identidade a leva a conhecer o mundo mágico dos vampiros, com o qual costumava sonhar sem nem saber o motivo. Enquanto encontra gradualmente seu lugar no mundo, seja ele dos vampiros ou dos homens, a heroína de SPLIT ficará dividida entre seu amor por Leo e seus até então desconhecidos sentimentos pelo sempre presente amigo humano Omer – que também é um garoto peculiar, a seu próprio modo. O que vai acontecer quando Omer descobrir a verdade sobre Ella e Leo, de quem sente ciúmes desde sua misteriosa aparição?

 

SPLIT estreia na tela do Boomerang dia 3 de junho, às 21h30 – com reapresentações nos sábados às 19h30 e à 1h30.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado