“Tira Onda” estreia nova temporada com uma dose extra de humor


Comediantes são os convidados dos novos episódios



(Humor)² = nova temporada de "Tira Onda". Essa é a fórmula que o programa usa para os novos episódios, que trazem comediantes de sucesso como convidados. Eles encaram com seriedade a experiência de viver um dia como feirante, recepcionista, garçom, padeiro etc, mas não deixam de protagonizar situações hilárias.


Tudo isso a partir do dia 15, às 21h30, no Multishow. Fotos e vídeos exclusivos das gravações podem ser conferidos no multishow.com.br .



Alguns convidados ficam com medo de não "tirar onda", mas outros já chegam confiantes e cumprem todas as tarefas. Apesar do nome fictício que adotam e a caracterização típica da profissão, alguns ainda são reconhecidos pelos fãs.


A experiência, registrada também por câmeras escondidas, é avaliada no final do dia pelos colegas de trabalho e pelo "chefe".


Marcius Melhem é o primeiro do time a viver um dia como vendedor de uma feira de antiguidades. Relembrando seu personagem Radesh, em "Caminho das Índias", o comediante escolheu o nome de Abdala e montou a barraca, vendeu, negociou preços com clientes e até ganhou comissão na Praça Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Chegando lá, uma coincidência: o ator queria comprar um boneco do Topo Gigio há tempos e já tinha, inclusive, procurado o brinquedo numaFeira de Antiguidades em São Paulo. Para sua surpresa, assim que chegou na "Barraca do Tio Paulo", onde trabalhou, deu de cara com o boneco. Durante o dia, "Abdala" recebeu ainda a visita do ator Tony Tornado, que passeava pelo local.



TIRA ONDA – Nova Temporada

ESTREIA: Sábado, 15 de maio, às 21h30.

Horários alternativos: domingo, às 14h30; segunda-feira, às 7h; terça-feira, às 13h30, e quarta-feira, às 16h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado