TRÊS MEGA ATRAÇÕES MUSICAIS EM “LIVE FROM ABBEY ROAD”

Boa música e muita energia prometem agitar o programa "Live From Abbey Road" desta semana. A série, que leva artistas consagrados ao Abbey Road - estúdio fonográfico mais famoso da história da música (imortalizado pelos Beatles) -, traz no próximo dia 20 de maio, quinta-feira, artistas badalados com o melhor do pop e rock internacionais. 

 

A gravação inicia com o cantor britânico Yusuf. Com 40 milhões de álbuns vendidos pelo mundo, principalmente entre as décadas de 60 e 70, o cantor gravou em 2009 a música "The Day the World Gets Round" em parceria com George Harrison. As musicas escolhidas para a apresentação desta noite foram: "Roadsinger", "Thinking 'Bout You" e "Just Another Night".

 

Logo depois, chega ao estúdio a banda americana The Fray! Famosa por hits como "How to Save a Life", que obteve a terceira posição na Billboard Hot 100 (tabela que avalia a lista das 100 músicas mais vendidas no decorrer de uma semana), "Over My Head" e "You Found Me", o grupo atingiu o TOP 15 na América do Norte, além de entrar no TOP 5 no Canadá, Austrália, Irlanda, Suécia e Reino Unido.

 

E, para fechar a noite, os meninos ingleses da banda While Lies interpretam as canções "Death", "To Lose My Life" e "Fifty on Our Foreheads".

 

 

 

O ANIMAX exibe "Live From Abbey Road" dia 20 de maio, quinta-feira, às 19h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado