Universal Channel exibe o último episódio de Heroes


Em "Admirável Mundo Novo", os personagens travarão a batalha final contra Samuel

O Universal Channel (uc.tv.br) exibe no dia 25 de maio, terça-feira, às 21h, o último episódio série Heroes que conta com a participação da atriz K Callan (Nove Vidas).

No último episódio "Admirável Mundo Novo", Claire e Noah (Jack Coleman) ainda estão tentando achar uma saída do trailer de Samuel (Robert Knepper), mas sem sucesso. Enquanto isso, Eli (Todd Stashwick) aparece na casa de Matt (Greg Grunberg) e os faz de refém para tentar impedir que Peter (Milo Ventimiglia) e Sylar (Zachary Quinto) encontrem Samuel. Por sorte, eles conseguem controlar Eli e seus clones. Mesmo assim, Matt ainda tem relutância em confiar em Sylar.

Após instalar o circo no Central Park, Samuel conta que Emma (Deanne Bray) terá que tocar violoncelo para os visitantes, então ela se lembra do sonho de Peter, no qual ela era responsável pela morte de muitas pessoas. Emma se recusa, mas Doyle (David H. Lawrence) passa a controlar os seus movimentos, obrigando-a tocar o instrumento.

Quando Noah acredita estar tudo perdido, ele tenta explicar a Claire o que ela viu nos espelhos, e pede desculpas por ter lhe magoado. Desesperada, Claire tenta cavar para sair, é quando aparece Tracy (Ali Larter), usando seu poder, para salvar seus amigos.

Enquanto isso, Hiro (Masi Oka) recuperado no hospital, conta a Ando (James Kyson-Lee) que já tem controle total de seus poderes. Assim que eles decidem sair do quarto, uma enfermeira entrega um bilhete de outra paciente à Hiro. Imediatamente, ele conclui que quem enviou, foi Charlie (K Callan), seu grande amor, e decide ir ao seu encontro. Porém, surpreendido e decepcionado com o encontro, Hiro decide ir até o circo ajudar Noah a destruir Samuel.

Noah, Claire, Peter e Sylar chegam ao Central Park e conseguem fortes e inesperados aliados para enfrentar o poderoso Samuel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado