Universal Channel exibe o último episódio da série Monk





No episódio de despedida, Monk corre contra o tempo para se salvar do envenenamento e descobrir, após 12 anos, quem matou o grande amor de sua vida


Universal Channel (uc.tv.br) exibe no dia 6 de junho, domingo, às 21h, o último episódio da série Monk. Nos Estados Unidos, o fim da série foi aguardado com grande comoção. A exibição do último episódio foi o mais assistido da TV a cabo de todos os tempos, entre as séries com uma hora de duração, atraindo 9,4 milhões de telespectadores.

Para se despedir do detetive mais obsessivo-compulsivo da televisão, o canal preparou um clipe em homenagem a série, veja aqui.

No último episódio "Monk e o Fim - Parte 2", os detetives continuam a busca para descobrir quem envenenou Monk (Tony Shalhoub), enquanto o detetive assiste a fita que Trudy (Melora Hardin) lhe gravou antes de morrer, contando um importante segredo de sua vida. Ao assistir a fita, Monk estarrecido se depara com informações que podem levá-lo ao criminoso que assassinou sua esposa.

Mesmo doente, Monk vai atrás do suspeito, mas com o agravamento do seu estado de saúde, acaba sendo internado novamente no hospital. Enquanto isso, Natalie (Traylor Howard) e seu namorado Albright (Casper Van Dien) pegam algumas coisas da casa de Monk para levar até o amigo que está no hospital e descobrem como ajudá-lo.

Mas em meio a tantas histórias e confusões, Monk finalmente encontra uma razão para voltar a amar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado