Velozes e Furiosos 4. Estreia na Rede Telecine.





Ousadia, velocidade, adrenalina e carros possantes. Esta é a fórmula de Velozes e Furiosos 4, segundo filme da série dirigido por Justin Lin – que também esteve à frente do longa-metragem de 2006. Este quarto filme traz o reencontro de Vin Diesel e Paul Waker. Entre roubos de carga e travessias precisas em túneis ao longo de rotas internacionais, os dois homens descobrem a melhor maneira de forçar os limites possíveis por trás da direção.

Além da estreia da produção, os fãs da franquia terão a chance de assistir aos filmes anteriores no Telecine Pipoca e no Telecine Pipoca HD. Os canais vão exibir no domingo, 30/5, o especial Velozes e Furiosos no Pipoca, com todos os longas-metragens em sequência a partir das 14h15.


Após oito anos foragido, Dom Toretto (Diesel) volta aos EUA atrás de vingança. Por conta de um inimigo em comum, ele terá que se unir ao agente do FBI Brian O'Conner (Walker), seu antigo rival. Para cumprir a missão, eles vão precisar se infiltrar em uma rede de tráfico de drogas.



Precedido por Velozes & Furiosos (2001), + Velozes + Furiosos (2003) e Velozes e Furiosos – Desafio em Tóquio (2006).



No final de semana de estreia nos cinemas norte-americanos, o filme arrecadou US$ 72,5 milhões. O valor deu à produção o título de o mais lucrativo para uma produção de carros em todos os tempos. O anterior era a animação Carros, de 2006, que gerou US$ 60,1 milhões.



A lista das máquinas conduzidas pelos personagens: Nissan GT-R, Hyundai Genesis Coupe, Acura Integra 96, BMW M5, Buick 87, Camaro 73, Camaro 69, Chevelle 70, Chevrolet Heist 67, Chevrolet El Camino 83, Chevrolet Suburban, Dodge Charger, Ford Gran Torino, Honda S2000, Nissan Silvia, Plymouth Road Runner, Subaru WRX, Tjaarda Mustang e Pontiac Bandit;



Jordana Brewster nasceu no Panamá e é filha da brasileira Maria João, modelo de grande sucesso nos anos 70. Ela morou no Rio de Janeiro entre os 6 e os 10 anos e até hoje fala português fluentemente.


Velozes e Furiosos 4
Sábado, 29/5, às 22h, no Telecine Premium e no Telecine HD

Domingo, 30/5, às 20h, no Telecine Pipoca e no Telecine Pipoca HD






Especial “Velozes e Furiosos no Pipoca”

Domingo, dia 30/5, a partir das 14h15, no Telecine Pipoca e no Telecine Pipoca HD

Velozes e Furiosos 4 - “Fast & Furious”- de Justin Lee (EUA/2009). Paul Walker, Vin Diesel, Jordana Brewster. Ação. 107 minutos. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado