CANAL VH1 COMEMORA DIA MUNDIAL DO ROCK COM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL E CONCURSO COM PRÊMIOS





Videografias e maratona do That Metal Show marcam a celebração

Os 60 Melhores Clipes de Rock, que acontece do dia 12 ao 16, mostra videoclipes de AC/DC, Jimi Hendrix e The Rolling Stones
O canal de música e entretenimento Vh1 comemora em julho o Dia Mundial do Rock com uma programação especial. Serão várias horas da grade dedicada ao gênero, com clipes, documentários e especiais que relembram as grandes bandas, artistas e canções clássicas do rock'n'roll. Além disso, o público poderá participar de um concurso que irá premiar a audiência com kits do canal Vh1 e instrumentos musicais para formar uma banda completa.

Do dia 5 ao dia 16 de julho, o canal apresenta sempre às 18h30 uma seleção de Videografias com Iron MaidenQueenSmashing PumpkinsU2,Capital InicialNirvanaKissTitãsThe Smiths e Faith No More.

Nas terças-feiras de julho, às 22h, será exibido o reality show A Escola de Rock, com o baixista do Kiss Gene Simmons. E todas as quartas-feiras do mês, às 23h, a Vh1 exibe o documentário As 100 Melhores Canções de Hard Rock – série composta por quatro programas que mostra imagens raras de arquivo, histórias de backstage, entrevistas e o que realmente está por trás de hits do hard rock.  MetallicaMotley Crüe,NirvanaThe WhoVan Halen e Led Zeppelin são apenas alguns dos artistas lendários mostrados.

Os vídeos dos grandes hinos do rock também não ficam de fora e o canal preparou uma seleção com Os 60 Melhores Clipes de Rock, do dia 12 ao dia 16, sempre às 19h. Na lista os videoclipes de AC/DC - You Shook Me All Night Long, Jimi Hendrix - Purple Haze e The Rolling Stones - It's Only Rock N'Roll.
E no dia 13 de julho – o Dia Mundial do Rock – o canal exibe a Videografia dos Rolling Stones às 18h; e a partir das 14h, o canal exibe uma maratona com a primeira temporada completa do programa That Metal Show. Comandado por Eddie Trunk – famoso radialista de Nova York especializado em rock – o talk show traz avaliações de álbuns e entrevistas. Serão oito horas seguidas com personalidades como Lita Ford (ex-The Runaways), Mike Portnoy (Dream Theater), Jay Jay French (Twisted Sister) e Mark Piazza (AC/DC)

É no dia 13 de julho que o mundo relembra o mega-evento Live Aid, série de shows realizados em 1985 que reuniu os maiores astros da música internacional. QueenU2Led Zeppelin, David Bowie, Phil Collins, Eric Clapton e Paul McCartney estavam entre as celebridades que apoiaram o movimento liderado por Bob Geldof na luta contra a fome na África.


CONCURSO VALENDO UMA BANDA COMPLETA

A Vh1, com apoio EM&T - Escola de Música e Tecnologia, Rock On Line e Michael Instrumentos Musicais, realiza de 1º a 13 de julho um concurso que vai premiar diariamente a audiência com kits do canal. No último dia do concurso, um sortudo poderá levar para casa uma banda completa, com guitarra, baixo, bateria, teclado e microfone. Para participar os interessados devem acessar o www.vh1brasil.com.br e responder criativamente a pergunta do dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado