Capital Inicial fala e joga na PlayTV




"Nossa vida não é pautada em se a Vale do Rio Doce está valendo mais ou menos. Melhor é estar bem com suas relações pessoais, com a balada"  

Nesta segunda-feira (28.06) às 22h, o Combo Fala+Joga traz a banda Capital Inicial, que fala sobre o novo disco "Das Kapital". No programa, Dinho Ouro Preto (vocalista), Fê Lemos (baterista), Flávio Lemos (baixista) e Yves Passarell (guitarrista) jogam partidas de videogame enquanto são entrevistados por Bianca Jhordão. Segundo Fê Lemos, este é o melhor disco do grupo nos últimos anos, já que foi muito ensaiado. "Testamos tudo, rearranjamos as canções, cada nota foi pensada", completou Flávio Lemos. Dinho falou sobre o motivo do nome do CD e brincou: "Das Kapital? Achávamos que era do Groucho Marx e não do Karl".
Dinho afirmou que a banda procura passar, através das letras, valores intangíveis, impossíveis de serem contabilizados, como justiça e respeito. "Nossa vida não é pautada em se a Vale do Rio Doce está valendo mais ou menos. Melhor é estar bem com as suas relações pessoais, com a balada", acrescentou Fê Lemos citando as referências à Bolsa de Valores que estão na capa do CD.
A gravação de "Das Kapital" também foi diferente, já que devido ao acidente sofrido no final de 2009, Dinho passou por momentos difíceis profissionalmente. "Tentava uma nota e saia outra! A solução foi uma fonoaudióloga, que ficou do meu lado durante toda a gravação, que levou 11 dias, pois eu só conseguia gravar uma música por dia", diz.


Combo Fala + Joga
Segunda a domingo às 22h00
Reapresentação: Segunda a domingo às 6h30 e 17h00
Apresentação: Bianca Jhordão
Interatividade: Mande um SMS com COMBO + SUGESTÃO DE CONVIDADO para 50111 e interaja com a programação da PlayTV, fazendo o programa com a sua cara.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado