CONTROLE REMOTO EXIBE ESPECIAL "UM ANO SEM O REI DO POP"




Na próxima sexta-feira (25) o mundo todo celebrará um ano da morte do Rei do Pop. A Rede Brasil de Televisão também prestará uma homenagem especial a Michael Jackson.

O programa "Controle Remoto" comandado por Vladimir Alves exibirá o especial "Um ano sem o Rei do Pop". O programa, com duas horas de duração, mostrará a infância, o sucesso, os escândalos e os segredos do cantor. Serão exibidas também entrevistas com Janet Jackson, Michael Jackson e amigos do cantor. 

O "Controle Remoto" especial irá ao ar no sábado (26) às 20h, com reapresentação no domingo (27) às 19h na tela da Rede Brasil de Televisão, canal 59 UHF em São Paulo.

Comentários

Victor Faria disse…
Vale lembrar que a Rede Brasil não está presente só em SP, mas sim em uma boa parte do país. No Rio, canal 57 UHF, em BH, 59 UHF, em Porto Alegre, 55 UHF, além de vários outros locais. É possível assitir também pelo site da emissora e pela parabólica (satélite C1).

Hoje (sexta-feira), já está passando um especial sobre o rei do pop na Rede Brasil (começou agora, às 22h, no lugar do Cine Rede Brasil). Será o mesmo de amanhã? Não anunciaram nada na programação.

Abraço!

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado