Discovery Channel estreia SOBREVIVI




HISTÓRIAS DE TIRAR O FÔLEGO NA TERCEIRA TEMPORADA DE "SOBREVIVI" 

Série do Discovery Channel recria as experiências que levaram algumas pessoas ao limite da resistência humana e o momento decisivo que os mantiveram vivos 


Sobreviver é um dos mais básicos instintos ligados à condição humana. Sorte, acaso ou uma decisão tomada na hora certa em situações de extrema periculosidade podem fazer a diferença entre a vida e a morte. 

Na terça-feira, 22 de junho, às 22h, o Discovery Channel estreia SOBREVIVI (I Shouldn't be Alive), série dividida em episódios com uma hora de duração que mistura cenas e depoimentos reais com reconstituições de histórias de pessoas que desafiaram a morte e sobreviveram. 

De aventureiros profissionais e esportistas radicais que voluntariamente colocaram-se em risco até pessoas absolutamente normais que tiveram a infelicidade de estarem no lugar errado na hora errada, SOBREVIVI recria escolhas decisivas que tiveram impacto direto sobre a vida dessas pessoas. Algumas histórias farão o telespectador perguntar-se o que faria no lugar dos sobreviventes.  


Veja a seguir a descrição dos episódios da terceira temporada de SobrevivI 


Episódio 1: Namoro no Inferno
Estreia: terça-feira, 22 de junho, às 22h
O jovem casal de namorados Brandon e Gina estão em Palm Springs, em uma viagem romântica. Em busca de um pouco de tempo a sós, eles se afastam do guia da excursão e se perdem na bela cadeia de montanhas. Confiantes de que serão encontrados, eles aguardam o resgate, mas uma série de erros demonstra que ninguém perceberá sua ausência. Quando se deparam com o perigo da situação, o casal decide tomar uma atitude para encontrar uma forma de voltar para casa. Mas uma descoberta apavorante em uma área de camping abandonada sugere que não há saída.  


Episódio 3: Pesadelo na Montanha
Estreia: terça-feira, 29 de junho, às 22h
Pai e filho, Dennis e Bram, estão caçando alces em Montana (EUA) quando Bram, de 18 anos, decide seguir o caminho por conta própria. Ao tropeçar na carcaça de um alce, ele percebe que um urso pardo faminto já era o dono daquela caça. O urso avança em um ataque furioso, provocando ferimentos graves. Bram sobrevive disparando a última bala do seu rifle, mas ele está sangrando muito e ainda tem de sair da montanha.  

Episódio 4: Sozinho e em Perigo
Estreia: terça-feira, 6 de julho, às 22h
Ken, paramédico canadense com anos de experiência nas montanhas, sofre um acidente e fica esmagado sob seu quadriciclo por quatro dias. Em uma cruel reviravolta do destino, a poliomielite da infância deixou Ken com uma perna atrofiada, mas a perna saudável está sendo lentamente destruída sob quase meia tonelada de metal. Apesar de seu excepcional preparo para a empreitada, toda sua comida e equipamento estão quase fora de alcance e ele não tem nada, a não ser um canivete e sua própria iniciativa para vencer o tempo e os coiotes famintos.  

Episódio 5: À Deriva
Estreia: terça-feira, 13 de julho, às 22h
Os adolescentes, Josh e Troy, estão pescando tubarões na margem da costa da Carolina do Sul quando uma tormenta os arrebata para alto mar. Em segundos, a suposta pesca divertida transforma-se em uma terrível luta pela sobrevivência. Ao longo de sete dias os garotos ficaram à deriva, queimando-se sob o sol forte durante o dia e "congelando" à noite. Em terra, seus familiares ficam inconsoláveis quando a guarda costeira anuncia que vai cancelar as buscas e a comunidade dá início à sua própria missão de resgate para trazer os meninos de volta para casa. 

Episódio 6: Queda Livre
Estreia: terça-feira, 20 de julho, às 22h
Will está curtindo uma emocionante viagem de pára-quedismo, com quatro amigos, na Costa Rica, quando uma reviravolta do tempo faz com que o avião fique fora de controle. Assim que salta, ele percebe que o avião está a apenas 300 metros de altitude e ele está caindo em um oceano a quilômetros de distância de qualquer lugar. Em meio ao caos, os amigos são separados e Will fica boiando por 24 horas em águas infestadas de tubarões. As queimaduras do sol o deixam terrivelmente desidratado e causam alucinações, mas é à noite que traz os piores horrores. Ele precisa ser resgatado logo, pois sua mente e corpo não conseguirão suportar por muito mais tempo. 

Episódio 7: Destroçados pelo Impacto
Estreia: terça-feira, 27 de julho, às 22h
Quatro homens dedicados a proteger animais selvagens no coração da África estão voando sobre um vasto território da Zâmbia, quando uma densa floresta restringe a visão do piloto e ele decide pousar para dar uma olhada melhor no local. Ao descer o monomotor, o piloto perde o controle da aeronave e cai em um morro remoto, deixando três passageiros gravemente feridos. Ocultos pela selva, mas expostos às intempéries da natureza, a única chance de sobrevivência é alguém caminhar para buscar ajuda. Ao alcance dos mesmos animais que estão tentando salvar, quanto tempo sobreviverão em um ambiente tão hostil?

 SOBREVIVI
Discovery Channel
Estreia: terça-feira, 22 de junho, às 22h.
Classificação indicativa: 12 anos 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado