DISCOVERY CHANNEL REAFIRMA SUA LIDERAÇA NO GÊNERO DE DOCUMENTÁRIOS




A Discovery Networks Latin America/US Hispanic (DLA/USH), uma divisão da Discovery Communications, empresa global líder em mídia baseada na vida real com mais de 1.5 bilhão de assinantes em 180 países, anuncia os resultados de um estudo do Ibope que posiciona o Discovery Channel como líder absoluto entre os canais do gênero de documentários da América Latina em nível pan-regional nos cinco primeiros meses de 2010.

As pesquisas do Ibope demonstram que o Discovery Channel foi o canal de documentário com maior audiência na TV por assinatura na região ao longo deste ano, e o canal mais visto entre os principais segmentos demográficos desta categoria, que inclui homens e mulheres de 25 a 54 anos [1].

"Os números do Ibope indicam de forma contundente que o Discovery Channel continua sendo o líder indiscutível no segmento de documentários em nível pan-regional", explica Angela Recio Sondón, vice-presidente e diretora do Discovery Channel, que atribuiu o contínuo sucesso do canal à variedade de conteúdos factuais, bem fundamentados e com excepcionais valores de produção, selos que distinguem a marca Discovery.

A liderança do Discovery Channel no gênero de documentários foi reafirmada em 2010 por conta do sucesso de grandes programas, como Apocalipse 2012, Da Vinci na Prática, Projeto Tutankamon, bem como as produções originais Chile 8.8 e A Ciência do Gol.

 [1] Fonte: IBOPE MC 9, assinantes de TV a cabo ou comunitária, homens e mulheres 25-54, MS 19:00-24:00, janeiro-maio 2010, Rat (000).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado