DISCOVERY COMEMORA 25 ANOS COM ACÃO VOLUNTÁRIA AO REDOR DO MUNDO


 

No Brasil, ação acontece em frente à sede da empresa no bairro da Vila Olímpia

e no bairro de Campo Limpo

 

Os mais de três mil funcionários da Discovery Communications ao redor do mundo estarão engajados em uma ação de voluntariado nesta sexta-feira, 18 de junho, que integra as comemorações dos 25 anos da companhia. Para celebrar a data, os colaboradores da Discovery no Brasil plantarão mudas nativas de árvores e pintarão o muro do Colégio Leonardo no Campo Limpo.

 

A ação, que será simultânea em diversos países onde a Discovery atua, tem como objetivo retribuir ao planeta um pouco do que ele tem proporcionado a empresa durante esses 25 anos de existência, além de ressaltar a importância do trabalho coletivo. O plantio é inédito na cidade de São Paulo por usar espécies raras, inclusive frutíferas, que faziam parte da flora local antes da urbanização.

 

Com um conceito sustentável, árvores nativas como cambuci, cabeludinha, canela, araçá e copaíba voltarão a habitar o local e formarão um pedaço verde, ecologicamente equilibrado e atrativo da Rua Funchal. Em breve, moradores e transeuntes poderão apreciar as espécies que novamente irão compor a paisagem da Vila Olímpia, um dos centros empresariais mais movimentados da capital paulista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado