DISNEY CHANNEL ESTREIA BOA SORTE CHARLIE!



A série irá ao ar a partir do dia 17 de julho, sábado, às 19h30 – todos os sábados e domingos.

     

 A série de comédia familiar Boa sorte, Charlie! apresenta os divertidos dilemas enfrentados pelos adolescentes Teddy e PJ Duncan e seu irmão de 10 anos, Gabe, ao serem designados como "babás" do novo bebê da família, quando sua mãe, Amy, precisa voltar ao hospital onde trabalha como enfermeira em horário noturno, e seu pai deve levar adiante o seu negócio. Agora toda a família deve se unir para tomar conta da pequena Charlotte (apelidada Charlie), e seus irmãos devem cuidar dela ao voltarem da escola, ao mesmo tempo em que atravessam a adolescência.  

Até os próprios irmãos sabem que este adorável "carma" é um maravilhoso presente para toda a família, porém agora, com toalhas com vômito e manchas de leite em suas roupas favoritas, as crianças da família Duncan devem aprender a lidar com o caos que o bebê pode criar ao seu redor, especialmente quando Charlie começa a se movimentar, explorar novos objetos e a se tornar "destrutiva". Enquanto isso, os "novamente" pais Amy e Bob rapidamente voltam a adquirir suas velhas habilidades para driblar o sono, trocar fraldas e esquivar "fluidos".

A responsável e aplicada Teddy está decidida a fazer malabarismos para conciliar as responsabilidades familiares com os estudos, suas mensagens de texto e as conversas pelo bate-papo com seus amigos, enquanto grava um diário em vídeo para que Charlie possa seguir seus conselhos quando crescer. Além de recomendações sobre a família, Teddy também orienta Charlie sobre os desafios da adolescência e como lidar com suas amigas, com os garotos e a escola.

Seu irmão mais velho, o despreocupado PJ, passa a maior parte de seu tempo ocupado com mulheres; e ensaiando com sua banda: "PJ and the Vibe" ou discutindo por qualquer coisa com Teddy.

Enquanto isso, o travesso Gabe deve lidar com a transição de deixar de ser o bebê da família e passar a ocupar o que ele considera o lugar ignorado do filho do meio. Além disso, ele adora inventar soluções inovadoras para as confusões em que acaba se metendo.
Protagonizam a série Bridgit Mendler (estrela convidada na série Disney Channel Os Feiticeiros de Waverly Place e estrela convidada na série JONAS), no papel de Teddy Duncan, Leigh-Allyn Baker (Will & Grace), quem interpreta Amy Duncan; Bradley Steven Perry no papel de Gabe Duncan; Mia Talerico, no papel de Charlie Duncan; junto com Eric Allan Kramer (CSI: Crime Scene InvestigationMy Name Is Earl), quem interpreta Bob Duncan; e Jason Dolley (Hatching Pete, Minutemen: Viajantes do Tempo e "Cory na Casa Branca"), no papel de PJ Duncan.
Esta série de comédia de live action foi criada por Phil Baker e Drew Vaupen (Suddenly Susan" e "What I Like About You); e os responsáveis pela produção executiva foram Baker, Vaupen e Dan Staley (Cheers", "Love & Money). Boa Sorte, Charlie! é uma produção de It's A Laugh Productions, Inc. Foi classificada TV-G (apta para todo público).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado