DISNEY CHANNEL ESTREIA A VERSÃO BRASILEIRA DE ART ATTACK






O Disney Channel estreia dia 27 de junho, domingo, às 10h, a nona temporada de Art Attack, em sua renovada versão de produção local, gravada pela primeira vez fora do Reino Unido, e integramente em High Definition. Argentina, Chile, Colômbia, Venezuela e México também estreiam a nova temporada, em espanhol. No total, serão 26 novos episódios em português para o Brasil, e 26 novos episódios em espanhol para o mercado de língua espanhola, apresentando novos e originais projetos e técnicas de arte.

O programa contará com novas e talentosas figuras da região. A edição brasileira será comandada por Daniel Warren, e a edição latino-americana será comandada por Emiliano Pandelo.

Nesta temporada, Alexiev Gandman, o novo artista do Art Attackexpõe o espírito do programa, adicionando novos elementos e cores às mais incríveis artes gigantes. Gandman imprime um sabor local à arte, e expressa de uma maneira original situações características de algumas das diferentes culturas da região.

Além disso, o Art Attack contará com a presença de um novo personagem representado por uma palmeira, que narrará os passos de produção de cada projeto artístico, além de oferecer um aspecto ecológico à nova temporada, dando dicas sobre como cuidar o meio ambiente, e como reaproveitar os resíduos criando obras de arte. 

Para comemorar o lançamento desta nova produção local, nos sites disney.com.br (português) e disneylatino.com (espanhol), os fãs do canal terão a oportunidade única de desenhar seu próprio logo do Art Attack. As crianças podem criar seu logo utilizando as diferentes ferramentas que o site oferece como figuras, cores e desenhos, além de ter a possibilidade de imprimi-lo. Uma vez criados, os logos aparecerão dentro de uma galeria no mini-site do Art Attack, e alguns serão selecionados e poderão ser vistos em breve dentro da programação do Disney Channel.

O Disney Channel exibe a versão original de Art Attack em português e espanhol para a América Latina desde 2002.

Serviço:
Pré estreia: dia 20 de junho, domingo, às 12h30.
Art Attack Ano 9 será exibido todos os domingos, às 10h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado