Documentário mostra ambiente de paz no coração de Jerusalém


Na programação especial do GNT dedicada ao tema diversidade sexual, a faixa "GNT.doc" de quarta-feira, dia 7, apresenta o inédito "Jerusalém: As Fronteiras do Preconceito". O documentário mostra um bar gay chamado Shushan, localizado na cidade, onde pessoas de diferentes nacionalidades, religiões e orientações sexuais vivem em paz em um lugar dividido pela guerra. A produção acompanha a rotina de palestinos e israelenses e a luta deles para fazer uma Parada Gay em Jerusalém.

A produção mostra como o bar virou uma espécie de salvação para as pessoas que vivem em uma sociedade cheia de ódio e intolerância. Em "Jerusalém: As Fronteiras do Preconceito" é possível constatar os diversos problemas e riscos vividos pelos seus personagens. O documentário faz uma análise da maneira como cada ser humano busca a sua aceitação para viver com liberdade e integridade.

Programação Diversidade Sexual

De 4 a 11 de julho, o GNT prepara uma programação especial para os assinantes com filmes, programas e documentários inéditos sobre Diversidade Sexual. Na faixa "GNT. doc", "Jerusalém: As Fronteiras do Preconceito" (dia 7) e "Mundo Árabe: Além do Talibã" (dia 11) são os documentários lançados no canal. Na faixa "Noites Quentes", o GNT estreia os documentários "Passaporte para a Igualdade" (dia 10) e "Sou gay, e daí?" (dia 7). E o filme "O Novo Mundo", que estreia dia 11 na faixa "Mulheres no Cinema", conta a história de Lucie e Marion. Elas vivem juntas há cinco anos e decidem ter um bebê. A programação tem início com o convidado Klecius Borges no "Marília Gabriela Entrevista", que vai ao ar no dia 4.

 

Jerusalém: As Fronteiras do Preconceito – Inédito 

No ar quarta, dia 7, às 21h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado