E! COMPLETA 20 ANOS




Para comemorar a data, o canal preparou uma programação especial para o dia 4 de junho

Greg Kinnear, Brooke Burke, Aisha e Jon Hamm são algumas das celebridades que fizeram parte do E! antes de se transformarem em superestrelas

Os principais fatos envolvendo as celebridades nos últimos 20 anos, o pior e o melhor do E! e entrevistas com ícones da cultura pop são os temas dos três programas especiais.

O E! Special: E! Celebrates 20 Years of the Celebrity Revolution abrirá as comemorações do canal na sexta-feira, 4/6, às 20h. O especial de uma hora fará uma retrospectiva para mostrar os momentos mais memoráveis das celebridades e da cultura pop nas últimas duas décadas. As histórias que definiram o entretenimento e mudaram Hollywood para sempre, desde a popularidade desmedida dos tapetes vermelhos e dos reality shows até escândalos, tragédias e extreme make-overs de astros e estrelas. O programa ainda trará entrevistas com famosos que deram seus primeiros passos no E!, como Joan Rivers, Kim Kardashian, Randy Jackson, Audrina Patridge, Brooke Burke e John Henson.

Às 21h, a comemoração continua com o The Soup: 20 years of takin' some E!. Neste episódio do The Soup, o apresentador e comediante Joel McHale (também protagonista da série Community) leva os telespectadores para uma viagem de 20 anos no tempo, recordando o melhor e o pior da programação da E! e seus talentos: Ryan Seacrest, Dr. 90210 e as Kardashians, entre muitos outros.

Para fechar a programação especial, não podia faltar a rainha dos late night shows, Chelsea Handler, que celebrará o aniversário do E! com convidados icônicos que ajudaram a definir a cultura pop durante os últimos 20 anos. Às 22h, em Chelsea Lately.

E durante o mês de junho, o Daily 10aos domingos, às 17h, com reprises às segundas-feiras, às 6h30 e 15h30, continuará com os festejos, mostrando talentos como Fergie, quando ainda cantava em seu grupo "Wild Orchid" e antes de se juntar aos Black Eyed Peas e se casar com o ator Josh Duhamel; Katie Holmes junto com o elenco da série "Dawson's Creek"; Britney Spears, se adaptando a sua condição de estrela internacional; Emma Watson falando sobre como obteve o papel de Hermione em "Harry Potter"; e a estrela do momento, Robert Pattinson, antes de ser adorado pelas fãs em "Crepúsculo".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado