E! destaca carreira de Kobe Bryant, campeão da NBA, e outros heróis do melhor campeonato de basquete do mundo

 

No dia 4/7, domingo, o E! Entertainment Television relembra alguns dos grandes nomes da NBA, que teve sua recente temporada encerrada este mês, quando o Los Angeles Lakers derrotou o Boston Celtics na final. Para quem já não vê a hora de começar a nova temporada, os especiais exclusivos do canal são imperdíveis. Veja abaixo.


20h
: Kobe Bryant

O programa mostra os grandes momentos do jogador mais badalado da NBA em 2009 e 2010. Nas duas últimas temporadas, conduziu o seu Los Angeles Lakers ao título. Fora das quadras, em 2003, Bryant foi acusado de estupro por uma funcionária de hotel do estado do Colorado. O jogador admitiu ter cometido adultério, mas negou o crime.


21h: The Basketball Wives

Se no Brasil os astros do futebol atraem muitas fãs, nos Estados Unidos os jogadores de basquete não ficam atrás – embora lá dividam a atenção com nomes de esportes como futebol americano e hóquei, que também são bem populares. A atração entrevista as esposas de Eric Williams (Jennifer), Jermaine O' Neal (Mesha), e seu irmão, o eterno Shaquille (Shaunie). O programa ainda traz depoimentos de Royce Reed, mãe do filho do grande jogador Dwight Howard, Faith Rain, namorada de Udonis Haslem, e Evelyn Lozada, ex-noiva de Antoine Walker. Elas contam como é difícil serem casadas com homens bastante desejados pelas mulheres, como lidam com o assédio e como conheceram e conquistaram seus maridos. Elas abordam, também, como é criar filhos com os maridos sempre viajando pelo país.


22h: Dennis Rodman

Dennis Rodman ganhou a coroa de campeão da NBA e os holofotes da mídia com a sutileza de suas enterradas. Além disso, as atitudes sem papas na língua fizeram dele um astro também fora das quadras. Em 1998, ele estava no topo de sua carreira. O programa se concentra nesse período, quando Rodman foi procurado incessantemente por jornalistas, patrocinadores, agências de publicidade, Hollywood e algumas das mulheres mais desejadas do mundo. Aliás, a fama o jogou nos braços de Madonna.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado