E! entrevista Miley Cyrus com exclusividade no set de seu novo filme




Ela é uma verdadeira febre entre crianças e até adolescentes. Miley Cyrus, que dá vida à personagem Hannah Montan, é o destaque do filme A Última Música (2010). 

No dia 13/6, domingo, às 17h30, o E! Entertainment Television mostra os bastidores do novo filme de Miley Cyrus e entrevista a estrela com exclusividade em edição inédita de Behind the Scenes

Nascida em Nashville, berço do country, a jovem atriz e cantora de 17 anos é considerada uma das principais estrelas de Hollywood, onde tem sempre por perto o pai – o astro do country Billy Ray Cyrus. Uma das adolescentes que mais faturou nos últimos anos, Miley tem, no entanto, um grande desafio pela frente: desligar sua imagem da personagem que a lançou ao estrelato. 


Em A Última Música, ela tem mais uma chance. Baseado no romance de Nicholas Sparks, o longa é ambientado em uma pequena cidade do sul da costa americana. Lá, um pai ausente (Greg Kinnear) tem a oportunidade de passar o verão com sua filha rebelde (Miley Cyrus). Mas ele tentará se aproximar da menina com a ajuda da única coisa que ambos têm em comum: a música.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado