E! estreia segunda temporada do reality Giuliana & Bill




Os fãs do E! Entertainment Television conhecem bem a bela Giuliana Rancic, apresentadora do canal nos tapetes vermelhos e hostess do jornalístico diário E! News Live, ao lado de Ryan Seacrest. Para mostrar como é a sua vida atrás dos bastidores, o canal investiu no reality Giuliana & Bill, que acompanha sua rotina ao lado do marido Bill, astro de The Apprentice. Depois de dedicar bastante tempo ao Bill e aos seus compromissos profissionais, Giuliana está agora empenhada em se tornar mãe e aumentar a família. 

Essa nova etapa de vida pode ser acompanhada na segunda temporada da atração, que estreia dia 23/6, quarta-feira, às 20h30. 

No novo episódio, o casal discute se está mesmo preparado para ter um bebê após uma suspeita de gravidez ser descartada com um resultado negativo. Na sequência, Giuliana se oferece para cuidar do filho de uma colega do trabalho num momento pouco oportuno: faltam poucos dias para o Emmy e ela precisa se preparar para conduzir o red carpet. Na transmissão do Emmy, Giuliana acaba deixando escapar que o casal está pensando em ter filhos. Ao saber disso, Bill fica chocado por ela ter revelado algo tão pessoal na televisão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado