E! Glam Tour leva a top Eglantina Zinng aos bastidores do São Paulo Fashion Week




E! Glam Tour, a nova produção original do E! Entertainment Television, chega com a missão de cobrir as principais Fashion Weeks internacionais. 

A bela Eglantina Zingg, modelo venezuelana de carreira internacional, também atriz e apresentadora, é a responsável por manter o telespectador atualizado com as novidades do mundo da moda. 

Um deleite para os fashionistas de plantão e com muita informação para os interessados em moda e seus bastidores, E! Glam Tour coloca Eglantina frente a frente com as principais personalidades desta glamourosa indústria. Sua intimidade com as passarelas é garantia de livre acesso a esse disputado universo. Ela levará os assinantes do E! aos mais exclusivos desfiles e eventos, em diferentes cidades do mundo, para trazer em primeira mão as informações mais quentes do mercado e as tendências fashion que irão fazer a cabeça das pessoas ao redor do mundo. Em cada episódio, o programa aborda a cultura e o estilo de vida de cada cidade e de seu povo, como pano de fundo para revelar a moda local e os lugares fashion mais representativos. 

No dia 8/6, terça-feira, às 17h, Eglantina invade os glamourosos bastidores de um dos eventos mais importantes e celebrados da agenda fashion do Brasil: o São Paulo Fashion Week. Lá, ela conversa com estilistas renomados e acompanha os desfiles de grifes nacionais como Cori, 2nd Floor e Glória Coelho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado