EDIÇÃO DE 2010 DO “EXPLORAÇÃO DISCOVERY KIDS” COMEÇA EM JULHO


 

Cidade de Campinas será a primeira a receber o evento itinerante que busca motivar as crianças a descobrir o Brasil ao lado de Doki, Toot & Puddle, Backyardigans e Sid, o Cientista.

 

O shopping Iguatemi Campinas será a primeira parada em 2010 do evento itinerante EXPLORAÇÃO DISCOVERY KIDS. A partir do dia 1º de julho toda a família poderá se divertir e se tornar Exploradores Discovery Kids. Com a ajuda de alguns dos personagens favoritos do canal Discovery Kids, as crianças irão aprender sobre a geografia brasileira de forma lúdica e divertida.

 

O Exploração Discovery Kids levará os pequenos em um circuito composto por cinco áreas, que correspondem às regiões do País. Nessa aventura, as crianças interagem entre si, aprendem sobre as diferenças culturais dos estados brasileiros e à medida que percorrem as atividades, contarão com a ajuda de Doki e Mundi para completar as missões e assim garantir o carimbo no passaporte para se tornar um Explorador Discovery Kids.

 

Na companhia de Doki e Mundi os pequenos visitarão lugares incríveis de todo o Brasil:

 

  • REGIÃO SUL: com a ajuda de Doki e Mundi as crianças irão aprender sobre a região Sul do País e o quão importante é organizar a mala para a viagem.
  • REGIÃO CENTRO-OESTE: nesta área, "Sid, o Cientista" mostra que o Centro-Oeste é uma região rica, com uma variada vegetação: florestas, campos e até mesmo a caatinga. 
  • REGIÃO NORTE: Na companhia de "Toot & Puddle" os pequenos vão se divertir aprendendo a fazer música com os mais diversos sons da natureza, utilizando instrumentos típicos brasileiros.
  • REGIÃO NORDESTE: em uma das regiões mais bonitas do nosso País, entre os planaltos e praias, os "Backyardigans" precisam da ajuda dos pequenos para construir uma cabana e pescar.
  • REGIÃO SUDESTE: com Doki, Mundi, Fico, Anabela, Oto e Gabi os aventureiros vão conhecer o Rio de Janeiro, onde fica o maior estádio de futebol do Brasil, o Maracanã. Lá, antes de completarem seu passaporte de Explorador Discovery Kids, acontece uma divertida partida de futebol com toda a turma do Doki.

 

Para mais informações, acesse o site: www.discoverykidsbrasil.com.

A concepção e produção do evento têm como responsável a agência BYSide Comunicação junto com a Discovery Brasil.

 

 

EXPLORAÇÃO DISCOVERY KIDS

 

Local:              Shopping Center Iguatemi Campinas (www.iguatemicampinas.com.br)

Av. Iguatemi, 777 – Vila Brandina

3º piso, próximo à praça de alimentação

Telefone:       (19) 3131-4646

Período:         1º a 18 de julho

Horários:        domingo a sexta, das 14h às 20h. Aos sábados, das 10h às 20h.

 

Entrada gratuita

 
ingressos

Retirada nas bilheterias eletrônicas – totens dispostos ao lado do evento. Os ingressos são válidos para o dia em que foram impressos. Horário de funcionamento da bilheteria: domingo a sexta-feira, a partir das 13h. Aos sábados, a partir das 10h.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado