ESPECIAL ZUMBIS EM JULHO NO SPACE.

 

Eles estão entre nós e são cada vez mais. Eles se reproduzem como coelhos e a única coisa que eles querem é morder os seres humanos. Os assustadores zumbis saem à luz no fim de semana do sábado 24 e do domingo 25, a partir das 22:00:


ESPECIAL ZUMBIS

Sábado 24 e domingo 25 às 22:00 e à meia-noite

Sábado 24| Terra dos mortos às 22:00

O quarto filme desta saga que começou em 1968 com A noite dos mortos vivos mostra um grande trabalho do Direção George A. Romero, que com grande inteligência combina humor, terror, aventura e política. O futuro virou um pesadelo em que a sociedade de consumo chegou ao seu extremo e exclui os pobres vivos e os zumbis nas periferias. Riley (Simon Baker) é o chefe de uma equipe especializada em matar zumbis e abastecer os ricos da cidade, cercada por uma muralha. Mas Riley percebe que os mortos vivos começam a pensar e conseguem ter um líder. O frágil status quo começa a balançar. Destaque para as interpretações de Dennis Hopper, como o maquiavélico manda-chuva da cidade; John Baker, como Cholo, um mercenário ambicioso; e Asia Argento, uma mulher ao mesmo tempo selvagem, frágil e sexy.

Direção: George A. Romero Elenco: Simon Baker, John Leguizamo, Asia Argento e Dennis Hopper Gênero: Terror

Sábado 24| A noite dos mortos vivos à meia-noite

Devido a um estranho vazamento radioativo, os mortos de um cemitério ressuscitam e têm uma única motivação: devorar o cérebro dos seres humanos vivos com o objetivo de continuar vivos. Enquanto ao seu redor os zumbis se propagam como uma epidemia, um grupo de sobreviventes busca refúgio em uma casa, tentando conter o implacável avanço dos mortos vivos.

Direção: Tom Savini Elenco: Tony Todd, Patrícia Tallman e Tom Towles Gênero: Terror

Domingo 25| Madrugada dos mortos às 22:00 

Uma enfermeira, um policial, um casal jovem, um vendedor e três guardas são alguns dos sobreviventes de uma praga mundial que produz zumbis. A única coisa que esses zumbis sabem fazer é comer carne humana. Este heterogêneo grupo humano consegue refúgio em um shopping deserto, mas o lugar começa a ser cercado por uma multidão de zumbis. Além de tentar escapar da morte, o grupo terá que superar seus conflitos internos. Madrugada dos mortos é um remake brilhante do filme Dawn of the Dead, a segunda parte da saga dos mortos vivos, dirigido por George A. Romero em 1978.

Direção: Zack Snyder Elenco: Sarah Polley, Vin Rhames, Jake Weber e Ty Burrell Gênero: Terror



Domingo 25| Todo mundo quase morto à meia-noite

Shaun (Sion Pegg) não está vivendo um dos seus melhores momentos. Ele fica grande parte do tempo em um pub com seu amigo Ed (Nick Frost), discute com a mãe e não dá bola para a namorada Liz (Kate Ashfield). Quando Liz o abandona, Shaun decide colocar a vida em ordem. Ele quer reconquistar a sua agora ex-namorada, melhorar a relação com a mãe e enfrentar as responsabilidades de um adulto. Mas os mortos estão voltando à vida e mostram uma fome insaciável de carne de seres humanos vivos. Mas para o novo e entusiasmado Shaun isso é apenas mais um obstáculo. Enfrentando uma epidemia de zumbis armado com um bastão de críquete e uma pá, Shaun salva sua mãe, sua namorada e os amigos dela… e leva todo mundo para o lugar mais seguro e protegido que ele conhece, o pub The Winchester.

Direção: Edgar Wright Elenco: Simon Pegg, Kate Ashfield e Nick Frost Gênero: Comédia de terror

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado