GNT entra na passarela do São Paulo Fashion Week a partir do dia 9



ATOR PAULO GUSTAVO LEVA O QUADRO HUMORÍSTICO 'ME EXPLICA' PARA A BIENAL PAULISTANA
Fomentador e divulgador da moda nacional, o GNT prepara uma cobertura completa do São Paulo Fashion Week, que acontece de 9 a 14 de junho na capital paulista. O "Programa da Hora", transmitido do estúdio montado na Bienal paulistana, revela as tendências, o agito dos bastidores, além de exibir entrevistas exclusivas e desfiles ao vivo. Já o "GNT Fashion" ganha duas edições especiais ao vivo, com uma hora de duração, nos dias 9 e 12. Na internet – www.gnt.com.br,  a cobertura em tempo real inclui análises, registros dos bastidores, enquetes e vídeos exclusivos.
Apresentados por Chris Nicklas, os boletins têm entradas na programação, a partir das 18h. A stylist Chiara Gadaleta também participa das transmissões, comentando alguns desfiles. Já a repórter Patrícia Koslinski entra direto dos bastidores entrevista estilistas, fashionistas, modelos e celebridades. O GNT também transmite com exclusividade desfiles ao vivo. Na abertura, mostram suas coleções Priscilla Darolt (18h), Reserva (20h45) e Cia Marítima (22h), este último dentro do "GNT Fashion". A coleção feminina de Alexandre Herchcovitch (18h30), Osklen (20h30) e a Triton (21h45) são as grifes apresentadas na quinta. No dia 11, o canal exibe os desfiles da Maria Bonita (18h), Samuel Cirnansck (20h) e FH por Fause Haten (21h30). Animale (18h), Adriana Degreas (20h30) e Lino Villaventura (22h, no "GNT Fashion") são os destaques da programação do dia 12, enquanto Amapô (18h30), Mario Queiroz (19h30) e Colcci (22h) fazem parte do programa do dia 13. A cobertura termina com as apresentações ao vivo de Ronaldo Fraga (18h), Alexandre Herchcovitch, masculino (20h) e André Lima (21h).
O ator Paulo Gustavo, depois de circular pelo Fashion Rio e divertir seus entrevistados, leva para São Paulo o novo quadro "Me Explica". Ele conversa com quem circula pelo evento para tentar entender um pouco mais sobre o universo fashion. Isso tudo com muito humor. O quadro irá ao ar todos os dias e também estará disponível no site do GNT.
Nas duas edições de luxo do "GNT Fashion", ao vivo direto do evento e com um hora de duração, a editora de moda Lilian Pacce recebe convidados no estúdio e analisa alguns desfiles, enquanto Mariana Weickert circula pela Bienal paulistana, backstage dos desfiles, e pela cidade realizando matérias exclusivas.
Ainda dentro da programação especial em celebração à moda, o GNT exibe no dia 14 o documentário inédito "Barbara Hulanicki e a Butique Biba", que retrata a história da estilista Barbara Hulanicki e de sua marca Biba, responsável por lançar Londres no cenário da moda nos anos 60 e 70. Um retrato íntimo da vida e da carreira da estilista, com participação ativa da própria, que revela desde momentos de sua infância até detalhes do seu processo criativo.

Cobertura online
O site do GNT (www.gnt.com.br) traz uma cobertura totalmente dedicada ao São Paulo Fashion Week. A cobertura oferece fotos do evento e de bastidores, análises dos desfiles, enquetes, além de matérias e vídeos exclusivos de tudo o que acontece na Bienal. Chiara Gadaleta também está no site do GNT com análises exclusivas para a web sobre o evento. Já nos blogs Provadoras S.A. (http://colunas.gnt.globo.com/provadorassa/) e Pela Moda (http://colunas.gnt.globo.com/pelamoda/), Patrícia Koslinski e Lilian Pacce, respectivamente, contam suas impressões. 
E como de costume, a Rádio GNT (www.radiognt.com.br) não fica de fora da cobertura. A rádio online entra no ritmo das passarelas e transmite as trilhas sonoras que embalam alguns desfiles do Fashion Rio.

COBERTURA GNT

Cobertura GNT  na São Paulo Fashion Week – de 9 a 14 de junho
Apresentação de Chris Nicklas e reportagens de Patrícia Koslinski
Boletins a partir das 18h, de hora em hora

GNT Fashion
Com Lilian Pacce e Mariana Weickert
Edição de luxo AO VIVO na quarta, dia 9 de junho
Horários alternativos: nas madrugadas de quarta para quinta-feira, às 4h30; quintas-feiras, às 10h; sextas-feiras, às 14h30; sábados, às 9h.

Edição de luxo AO VIVO no sábado, dia 12 de junho
Horários alternativos: de sábado para domingo, às 4h; domingo às 16h

Barbara Hulanicki e a Butique Biba – INÉDITO
GNT - Canal Globosat
No ar segunda-feira, dia 14, às 21h15
Horário alternativo: na madrugada de segunda para terça-feira, dia 15, às 3h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado