HBO EXIBE ÚLTIMO EPISÓDIO DE THE PACIFIC ESTE DOMINGO



O décimo capítulo da aclamada série produzida por Tom Hanks e Steven Spielberg vai ao ar dia 13 de junho, às 22h


A HBO Latin America exibe este domingo, 13 de junho, às 22h, o último episódio de The Pacific, produção da Playtone e da DreamWorks, com Tom Hanks, Steven Spielberg e Gary Goetzman como produtores executivos, os mesmos de Band of Brothers, ganhadora do Emmy e do Globo de Ouro em 2001.



No último capítulo da minissérie, depois da rendição japonesa, Leckie deixa o hospital curado de suas feridas e volta para casa. Sledge retorna ao Alabama para se reunir com a família e com Sid Phillips. Lena visita a casa de Basilone e tem um encontro emocionante com a família dele. Leckie se adapta à vida pós-guerra retomando o seu antigo trabalho e inicia uma nova relação amorosa. Mas a readaptação de Sledge, que não sabe como sobreviveu à guerra aparentemente incólume, vai levar mais tempo.



Composta de dez episódios de uma hora cada um, The Pacific acompanha a trajetória de três fuzileiros navais dos Estados Unidos em batalhas durante a II Guerra Mundial. Os personagens Robert Leckie (James Badge Dale), Eugene Sledge (Joe Mazzello) e John Basilone (Jon Seda) percorrem os vastos cenários das batalhas travadas no oceano Pacífico durante o período.



A série The Pacific exibe essas batalhas físicas, mentais e emocionais, além de debater o verdadeiro custo humano da guerra.




10º episódio The Pacific
Data: 13 de junho de 2010 - domingo
Horário: A partir das 22h00 na HBO




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado