HISTÓRIAS DE SOBREVIVÊNCIA EM NOVA SÉRIE DO ANIMAL PLANET


HISTÓRIAS DE SOBREVIVÊNCIA EM NOVA SÉRIE DO ANIMAL PLANET

Relatos de pessoas que estiveram entre a vida e a morte em decorrência de ataques de animais selvagens

A cada ano cerca de 100 mil pessoas são mortas por conta de agressões cometidas por animais selvagens. Ainda assim muitas conseguem sobreviver aos mais brutais ferimentos, como mordidas venenosas e ferrões letais. O Animal Planet apresenta a série Os Sobreviventes (I'm Alive), que reconstitui ataques assustadores e quase fatais de animais ferozes ao ser humano.

Com estreia na segunda-feira, 7 de junho, às 22h, a nova série relata ainda quais as soluções adotadas e os remédios que foram cruciais para a sobrevivência dessas pessoas. Também é avaliado se as atitudes e a personalidade de cada vítima podem fazer a diferença entre a vida e a morte. A cada episódio de OS SOBREVIVENTES, o telespectador terá acesso a dicas que poderão ajudá-lo a salvar sua própria vida ao se deparar com a fúria animal.

Veja abaixo a descrição dos episódios de Os Sobreviventes:

Episódio 1: Jornadas
Estreia: segunda-feira, 7 de junho, às 22h
Duas extraordinárias histórias de sobreviventes nos mais distantes cantos da Terra. Após ser mordido por uma aranha viúva negra, o adolescente Mike Makens luta durante sete dias contra dores agudas, até que sua família arrisca tudo para contrabandear um antídoto ilegal nos Estados Unidos, para conter os efeitos do veneno da aranha. No outro lado do planeta, Jeremy McGill está longe da família e dos amigos após ter sido atacado por um elefante selvagem na China, deixando-o entre a vida e a morte.

Episódio 2: Adversidades
Estreia: segunda-feira, 14 de junho, às 22h
Da Flórida e da África do Sul chegam duas histórias de sobrevivência. Após ter sido atacado por um tubarão nas águas rasas da costa da Flórida, Craig Hutto, de 16 anos, enfrenta uma terrível batalha pela sobrevivência, enquanto sua família se esforça para ajudá-lo. Numa reserva animal, um casamento quase tem um final trágico quando o pai da noiva é atacado por um leopardo. Piet van der Walt e sua família enfrentam terrível provação, longe de quaisquer recursos médicos no coração das savanas da África.

Episódio 3: Campos de Batalha
Estreia: segunda-feira, 21 de junho, às 22h
De uma zona de guerra a uma fazenda familiar, o perigo surge de várias formas. Em missão ao Iraque, a sargento Monique Munro-Harris é picada por um escorpião. A ferroada pode ser fatal, o que exige uma arriscada retirada aérea pelo território inimigo. Em uma reserva de leões de propriedade de um amigo da família, o adolescente Dane Keiser transforma-se em presa de três enormes felinos. Enquanto sua mãe assiste a tudo sem poder fazer nada, Dane é arrastado para dentro da arena onde luta pela vida.

Episódio 4: Salvos
Estreia: segunda-feira, 28 de junho, às 22h
Brandon sabe que está em desvantagem, e a única motivação que o mantém na luta é pensar em sua filhinha bebê. No Hawaii, Tonga Loumoli faz um mergulho noturno com seu antigo parceiro, quando um peixe-agulha o ataca no peito. Gravemente ferido, sua única chance de sobrevivência é que seu companheiro consiga arrastá-lo por mais de 1.500 metros em mar aberto até a margem.


 Os Sobreviventes
 Animal Planet
Estreia: segunda-feira, 7 de junho, às 22h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado