Ídolos do esporte em disputa de pôquer no dia dos namorados, último programa da temporada no Brasil na Band




Giba, Hélio Castro Neves, Tony Kanaan e Hugo Hoyama se enfrentam pelo prêmio de R$ 10mil, doados a instituição de caridade

O Poker das Estrelas deste fim de semana, que vai ao ar na Band às 1h da manhã de sábado para domingo, terá uma mesa de pôquer repleta de ídolos do esporte brasileiro. 

O jogador de vôlei Giba, os pilotos de fórmula Indy Hélio Castro Neves e Tony Kanaan e o jogador número um do tênis de mesa brasileiro Hugo Hoyama são os participantes da última edição do programa, que será exibido na madrugada do dia dos namorados.


Já os comentários sobre as cartadas dos convidados ficam por conta da jogadora profissional de pôquer Maridu Mayrink, integrante do Team Pro da Pokerstars. Em disputa, R$ 10 mil, que serão doados a uma instituição beneficente escolhida pelo grande vencedor da noite.  


Giba, que já foi eleito o melhor jogador de vôlei do mundo, trocará seus poderosos saques pela arte do blefe. Já as feras da velocidade Hélio Castro Neves (vencedor de cinco edições das 500 milhas de Indianápolis) e Tony Kanaan (campeão da fórmula Indy em 2004) vão mostrar se possuem a mesma habilidade que tem ao volante com as cartas. Hugo Hoyama, brasileiro com maior número de medalhas de ouro em jogos Pan Americanos, tentará ser tão ágil no jogo de pôquer como é com sua raquete.


A atração, apresentada por Otávio Mesquita, é uma parceria entre a TV Bandeirantes, o site de pôquer online PokerStars e a produtora Prodigo, e trouxe semanalmente entre os meses de março a junho uma disputa de pôquer (Texas Hold'em) entre celebridades, atores, apresentadores de TV, esportistas, entre outros nomes de destaque no cenário nacional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado