Julho no Boomerang


Boomerang apresenta a 3ª Temporada de H2O, MENINAS-SEREIAS

No mês de férias, o canal traz novos episódios das sereias que lutarão
contra a revolta das águas todas as quintas-feiras, sempre às 20h30

Em julho, mês de férias, as meninas-sereias favoritas do Boomerang estão de volta com novas aventuras todas as quintas-feiras, às 20h30, a partir de 1º de Julho. Nessa terceira temporada da série H2O, MENINAS-SEREIAS, Cleo e Drica terão que enfrentar seu último ano de colégio sem Nanda, que está viajando pelo mundo com os seus pais. Como será para essas adolescentes superpoderosas encararem o mundo sem uma de suas melhores amigas?

Falando em adolescentes, Ella, a garota metade humana e metade vampira, está vivendo momentos de tensão na série SPLIT, nova sensação do canal Boomerang. Na escola, Ella se apaixona por Leo, um belo vampiro de 500 anos enviado em uma missão justamente para encontrá-la. E com o fim da Copa do Mundo, o canal preparou uma sequência de filmes especiais para o dia 17 de julho, em LUZ, CÂMERA, BOOMERANG!na SEMANA DO CINEMA. Entre eles, o romance O Ídolo dos meus Sonhos, o esportivo As Apimentadas - Mandando Ver e as comédias Cinco Evas e um Adão e O Diário de Bridget Jones.

Terceira temporada de H2O, MENINAS-SEREIAS – Novos episódios todas as quintas-feiras, às 20h30, a partir de 1º de julho
Romance, relações familiares e novos poderes serão explorados na 3ª temporada da série H2O, MENINAS-SEREIAS. Neste novo ano, elas conhecem Isabella Hartley, a Bella, uma cantora que se tornou sereia pela primeira vez nas cavernas do mar da Irlanda quando tinha somente nove anos de idade. Bella se revela uma ótima aliada e ajuda as meninas a desvendar os segredos sombrios da Ilha Mako e realizar o seu destino como sereias. As adolescentes ficarão de olho ainda nos passos de Will, um garoto da escola que é encontrado inconsciente na caverna após ter sido atacado pelas águas durante a lua cheia. Ele tem habilidades muito estranhas de mergulho livre e, por isso, ele pode ser a explicação para os poderes que modificaram a piscina da lua.

SPLIT – Novos episódios todas as quintas-feiras, às 21h30
A série, que conta a história de Ella, uma jovem metade humana e metade vampira, teve sua estreia no canal Boomerang no mês de junho. Para quem perdeu, reapresentações serão feitas às 21h, todas as quintas-feiras, seguidas de um novo episódio às 21h30. Assim fica fácil acompanhar as aventuras da adolescente Ella, que irá descobrir sua real identidade, se apaixonar e, ainda, terá uma importante missão: acabar com a centenária batalha entre humanos e vampiros.

LUZ, CÂMERA, BOOMERANG! - SEMANA DO CINEMA - Sábado, 17 de julho, das 13h à 1h
Já que o futebol acabou, que tal rechear um final de semana especial com uma sequência de bons filmes? Esta é a proposta do Boomerang para o dia 17 de julho. Que tal um final de semana com produções para todos os gostos? Veja só o que está programado para estas 12 horas de exibições: O Diário de Bridget JonesUm Encontro com seu ÍdoloAs Apimentadas - Mandando VerCurtindo a Liberdade e Cinco Evas e um Adão. A maratona de sucessos cinematográficos terá reapresentação no domingo, dia 18 de julho, das 12h à 0h.


BOOMBOX: em julho e agosto, a telinha do Boomerang
vai bombar com grandes nomes da música contemporânea

Canal exibe os bastidores das turnês de Vampire Weekend e 30 Seconds to Mars, além de apresentações cheias de energia dos roqueiros do The Killers e da dupla eletrônica Cassius

A programação do Boomerang está cada vez mais conectada ao que há de mais moderno no mundo da música. Nos meses de julho e agosto, o canal apresenta edições especiais dos blocos BOOMBOX ALL ACCESS e BOOMBOX IN CONCERT com alguns dos artistas mais falados das recentes paradas de sucesso. O BOOMBOX ALL ACCESS, produção exclusiva do Boomerang na qual as câmeras escancaram os bastidores dos shows de artistas em takes e entrevistas inéditos, mostra tudo o que rola com os caras das bandas Vampire Weekend e 30 Seconds to Mars. E o bloco BOOMBOX IN CONCERT aumenta o volume nas performances do The Killers e dos eletrônicos do Cassius. Confira abaixo a programação completa:

BOOMBOX ALL ACCESS com Vampire Weekend – Estreia sexta-feira, dia 2 de julho, às 20h. Reapresentações no mesmo dia à 1h; no sábado, dia 3, às 18h; e na sexta-feira, dia 9, às 12h e às 17h
Ezra Koenig (vocal, guitarra), Rostam Batmanglij (teclado, guitarra), Chris Tomson (bateria, percussão) e Chris Baio (baixo) saem de sua terra natal em Nova York e vão passar para Atlanta, como parte da turnê do disco "Contra". Em visita aos estúdios da CNN, os músicos têm seu momento de âncoras por um dia com a ajuda dos jornalistas da CNN en Español, Carolina Escobar e Daniel Viotto. Durante a entrevista, o quarteto indie ainda comenta suas influências musicais – comentando até as raízes brasileiras da canção "Horchata". E o que acontece quando um dos integrantes da banda desaparece no meio da gravação? Simples: um dos âncoras da CNN vai ter que assumir o seu lugar.

BOOMBOX IN CONCERT com The Killers – Estreia sexta-feira, dia 9, às 20h. Reapresentações no mesmo dia à 1h; no sábado, dia 10, às 18h; e na sexta-feira, dia 16, às 12h e às 18h
Nesta compilação dos melhores momentos de duas quentíssimas noites na casa de espetáculos Royal Albert Hall, o público londrino participa de tal forma que chega a assumir o papel de quinto integrante da banda norte-americana The Killers. Sete vezes indicados ao Grammy®, Brandon Flowers (vocal, teclado), Dave Keuning (guitarra), Mark Stoermer (baixo) e Ronnie Vannucci Jr. (bateria) aproveitaram a passagem pela Inglaterra, durante uma extensa turnê europeia, para fazerem enfim seu primeiro registro ao vivo. O repertório é uma viagem pelos quatro álbuns de estúdio dos músicos naturais de Las Vegas, com canções de "Hot Fuss" (Somebody Told Me, Smile Like You Mean It, Mr. Brightside), "Sam's Town" (For Reasons Unknown, The River Is Wild, Bones), "Sawdust" (Shadowplay, Sweet Talk) e o mais recente, "Day & Age" (Human,  I Can't Stay, Spaceman, A Dustland Fairytale).

BOOMBOX ALL ACCESS com 30 Seconds to Mars – Estreia sexta-feira, dia 6 de agosto, às 20h. Reapresentações no mesmo dia à 1h; no sábado, dia 7, às 18h; e na sexta-feira, dia 13, às 12h e às 17h
Você pode se lembrar do rosto de Jared Leto de filmes como "Alexandre" e "Clube da Luta" – ou mesmo da série adolescente "Minha Vida de Cão". Mas neste episódio do BoomBox All Access, o ator sai de cena e quem entra é o Jared Leto cantor e líder da banda de rock 30 Seconds to Mars. O Boombox All Access acompanha o grupo em um show com lotação esgotada na cidade de Atlanta, além de mostrar o ator e cantor dirigindo o novo clipe da banda enquanto eles fazem a passagem de som. O dia repleto de badalação inclui ainda uma sessão de autógrafos, entrevistas em estações de rádio e, é claro, uma entrevista exclusiva em pleno Centennial Park.

BOOMBOX IN CONCERT com Cassius – Estreia sexta-feira, dia 13, às 20h. Reapresentações no mesmo dia à 1h; no sábado, dia 14, às 18h; e na sexta-feira, dia 20, às 12h e às 18h
Os franceses Philippe Zdar Cerboneschi e Hubert Blanc-Francart são dois dos mais experientes produtores de música eletrônica da cena européia, requisitados pelos melhores músicos do mercado. Separados, eles são quentíssimos. Mas juntos, eles são insuperáveis. Juntos, eles são, desde a década de 90, a dupla Cassius. Em uma performance intimista, o duo apresenta a sua fusão de jazzy hip-hop com acid-disco ao lado de uma banda completa - com piano, guitarras, baixo, bateria, sintetizador e até uma cantora feminina para acompanhar suas composições. O resultado é contagiante, envolvente e irresistível.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado