Life on Mars – Serie Inédita no Film&Arts



Life on Mars – Serie Inédita
Quarta-feira, às 23.00 h.

Resolver um crime é só questão de tempo…
Após um acidente quase fatal, o detetive Sam Tyler é misteriosamente transportado a 1973, somente quatro anos depois de seu nascimento. Confuso com seu novo e antigo ambiente, Sam tenta voltar à atualidade. Mas esta "antiga" força policial precisa de sua ajuda para resolver um crime. Sob as ordens do então inspetor Gene Hunt (Philip Glenister), ele terá que se adaptar aos costumes da época e ao mesmo tempo descobrir porque está vivendo no passado.
Life on Mars foi indicada a vários prêmios e ganhou um Emmy e um BAFTA como melhor série dramática da televisão britânica.
Com John Simm (Sam Tyler), Philip Glenister (Gene Hunt) e Liz White (Annie Cartwright). 
EPISÓDIO 1 – Quarta 7
O mundo do detetive Sam Tyler (John Simm) está prestes a ficar de cabeça para baixo. Sua namorada e colega, Maya (Archie Panjabi), é sequestrada por um assassino em série, Sam é atropelado por um carro e acorda... em 1973.
Sam descobre que neste estranho mundo repleto de pessoas fumando, mascando chicletes, homens não avançados, ele é um detetive começando seu primeiro dia num novo distrito policial e ainda precisa ganhar a confiança de seu novo chefe, Gene Hunt.
EPISÓDIO 2 - Quarta 14
A forma obstinada de seguir as evidências de Sam faz com que ele tenha roces com seu chefe, Gene Hunt, que possui um modo mais flexível de buscar justiça.
Sam está confuso em relação a esse estranho mundo, não sabe se ele é real ou fruto de sua imaginação. Então, decide que por enquanto a melhor coisa a fazer é tentar se adaptar e trabalhar da melhor forma possível.
EPISÓDIO 3 - Quarta 21
Como Sam começa a se sentir bem e como em casa em 1973, os médicos se preocupam e acham que ele está perdendo a vontade de viver na atualidade. No entanto, Sam sabe que não pode desistir de "lutar", o problema é que não sabe exatamente contra que.
EPISÓDIO 4 - Quarta 28
Stephen Warren (Tom Mannion) é um gangster local e dono de um clube noturno, que paga para a polícia, incluindo a Hunt, para que o cubram em suas atividades. Sam é aconselhado a não interferir, já que vários tentaram sem sucesso. Mas após Warren assassinar um policial, Gene Hunt decide renunciar a corrupção e junto com Sam entra no clube para prender Warren.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado