MGM: MY FAVORITE LOVE STORY



Um dia intero dedicado aos namorados só com filmes românticos
 
 

CORAÇÃO INDOMÁVEL
Untamed Heart, EUA, 1993. Direção: Tony Bill. Elenco: Christian Slater, Marisa Tomei, Rosie Perez e Kyle Secor. Gênero: Romance. Duração: 102 minutos. Classificação: 14 anos.
Uma garçonete está  desiludida com a sua vida amorosa, mas quando um colega de trabalho impede que ela seja estuprada ela descobre que ele é uma pessoa sensível e gentil, ficando totalmente apaixonada pelo jovem, que corresponde da forma mais carinhosa. Mas há um problema: ele tem um coração muito fraco, que precisa urgentemente de um transplante, que por um motivo muito estranho ele se recusa a fazer.
 

DATA

HORÁRIO

12.06.10

8h e 24h

 
 

HARRY E SALLY - FEITOS UM PARA O OUTRO
When Harry Met Sally, EUA,1989. Direção: Rob Reiner. Elenco: Billy Cristal, Meg Ryan, Carrie Fischer, Bruno Kirby. Gênero: Comédia. Duração: 110 min. Classificação:16 anos.
 

Garota romântica oferece carona de Chicago à Nova York para o namorado de uma amiga. Nos anos futuros, reencontram-se em situações inusitadas, brigam muito mas resolvem ser amigos. Certo dia, percebem que se amam ! O elenco acertado, o roteiro com diálogos afiados de Nora Ephron (autora de "A difícil arte de amar"), a trilha sonora de bom gosto, tudo contribuiu para tornar esse filme uma das mais populares comédias românticas das últimas décadas. Apoiada no humor de Billy Cristal (um dos mais consistentes comediantes de origem judaica dos EUA), a trama satiriza com inteligência a guerra entre os sexos. Reiner (Conta Comigo) chega a utilizar "depoimentos" de casais bem sucedidos no amor para ilustrar sua história.
 

DATA

HORÁRIO

12.06.10

9h55

 
 

LUA DE MEL A TRÊS
Honeymoon in Vegas, EUA, 1992. Direção: Andrew Bergman. Elenco: James Caan, Nicolas Cage e Sarah Jessica Parker. Gênero: Comédia. Duração: 98 min. Classificação:  14 anos.
 

Esta comédia irresistível, estrelada por Nicolas Cage que protagoniza Jack, um detetive fixado na figura de sua mãe Bea (Anne Bancroft). Mas é noivo de Betsy (Sarah Jessica Parker), que depois de anos e anos de namoro coloca-o contra a parede para cumprir o famigerado compromisso. Resolvem então fazer um casamento furação em Las Vegas, sem imaginar que encontrariam pela frente o " Tubarão das cartas" Tommy (James Caan). Antes que possam declarar o famoso "sim", Jack perde Besty num jogo de pôquer para o esperto Tommy. Esta comédia faz rir todo o tempo, é uma paródia hilariante do filme ?Proposta Indecente" com um final espetacularmente cômico.
 

DATA

HORÁRIO

12.06.10

11h45

 
 

CRÔNICAS DO AMOR
Love Chronicles, EUA, 2003. Direção: Tyler Maddox-Simms. Elenco: Robin Givens, Terrence Howard, Paula Jai Parker, Monica Calhoun. Gênero: Drama/Romance. Duração: 78 minutos. Classificação: 16 anos.
 
Um ousado DJ convida a autora de um bestseller sobre relacionamentos para participar de seu programa ao vivo. Apesar da transmissão ser inicialmente hostil devido ao conflito de personalidades dos dois, eles logo descobrem que têm problemas a resolver em relação a amor e relacionamentos.
 

DATA

HORÁRIO

12.06.10

13h35

 
 

UM LUGAR CHAMADO NOTTING HILL
Notting Hill, EUA, 1999. Direção: Roger Mitchell. Elenco: Julia Roberts, Hugh Grant, Richard McCabe, Rhys Ifans, James Dreyfuss, Dylan Moran e Alec Baldwin. Gênero: Comédia. Duração: 122 min. Classificação: 14 anos.
 

Will (Hugh Grant), pacato dono de livraria especializada em guias de viagem, recebe a inesperada visita de uma cliente muito especial: a estrela de cinema americana Anna Scott (Julia Roberts). Dois ou três encontros fortuitos mais tarde, Will e Anna iniciam um relacionamento tenro, engraçado e cheio de idas e vindas.
 

DATA

HORÁRIO

12.06.10

15h20

 
 

SIMPLESMENTE AMOR
Love Actually, EUA, 2003. Direção: Richard Curtis. Elenco: Hugh Grant, Colin Firth, Sienna Guillory, Liam Neeson, Lulu Popplewell, Rodrigo Santoro  e Emma Thompson. Gênero:Comédia Romântica. Duração: 134 min. Classificação 16 anos.
 

O novo Primeiro-Ministro da Inglaterra (Hugh Grant) se apaixona por uma de suas funcionárias, Natalie (Martine McCutcheon). Numa tentativa de curar seu coração, um escritor (Colin Firth) parte para o sul da França e lá acaba se apaixonando. Karen (Emma Thompson) desconfia que Harry (Alan Rickman), seu marido, a está traindo. Juliet (Keira Knightley), que se casou recentemente, desconfia dos olhares e intenções de Mark (Andrew Lincoln), o melhor amigo de seu marido. Sam (Thomas Sangster) tem por objetivo chamar a atenção da garota mais difícil da escola. Sarah (Laura Linney) enfim tem a grande chance de sair com Karl (Rodrigo Santoro), por quem mantém uma paixão silenciosa. E Billy Mack (Bill Nighy) busca retomar sua carreira como astro do rock. A vida de todos estes personagens se entrelaça e é modificada pela presença do amor em suas vidas.
 

DATA

HORÁRIO

12.06.10

17h40

 
 
 

O DIÁRIO DE BRIDGET JONES
Bridget Jones's  Diary,  EUA, 2001. Direção: Sharon Maguire. Elenco:  Renée ZellwegerColin FirthHugh Grant e Jim BroadbentGênero: ComédiaDuração: 94 min. Classificação 16 anos.
 

Bridget Jones (Renée Zellweger) é uma mulher de 32 anos que, em pleno Ano Novo, decide que já está mais do que na hora do que tomar o controle de sua própria vida e também começar a escrever um diário. Com isso, Bridget começa a escrever o mais provocativo, erótico e histérico livro que já esteve na cabeceira de sua cama, onde ela poderá também colocar as suas opiniões sobre os mais diversos assuntos de sua nova vida.
 

DATA

HORÁRIO

12.06.10

20h10

 
 

BRIDGET JONES: NO LIMITE DA RAZÃO
Bridget Jones: The Edge of ReasonEUA / Inglaterra, 2004. Direção: Beeban Kidron. Elenco:  Renée Zellweger Hugh GrantColin Firth, Gemma Jones e  Jim BroadbentGênero: Comédia Romântica. Duração: 108 min. Classificação: 16 anos
 

Bridget Jones (Renée Zellweger) está  namorando firme Mark Darcy (Colin Firth) há 6 semanas. O que deveria ser um sonho se transforma em dúvidas e incertezas quando ela passa a questionar o que deve fazer para manter o homem de seus sonhos ao seu lado. A situação fica ainda pior após a contratação da nova colega de trabalho de Mark, de quem Bridget morre de ciúmes, e o reaparecimento de Daniel Cleaver (Hugh Grant), seu ex-chefe mulherengo, que volta a assediá-la.
 

DATA

HORÁRIO

12.06.10

22h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado