MICHAEL JACKSON: relembrando o rei do pop na tela do TCM


 

No dia 25 de junho*, quando se completa um ano de seu adeus,
 o astro reaparece no canal mostrando suas duas faces: cantor e ator

 

Mais que um talento musical, um provocador incansável. Michael Jackson, o homem que começou sua carreira aos 6 anos de idade, se tornou um bailarino excepcional e, apesar de sua insegurança, surpreendeu o mundo com suas excentricidades extremas nos shows e na vida pessoal. Jackson se transformou, de um dos cinco integrantes de uma banda gospel no fim dos anos 60, na mais aclamada referência pop do século 20 e, por esse motivo, o canal TCM presta uma homenagem à estrela que deu o seu adeus exatamente no dia 25 de junho de 2009.

 

Para relembrar o cantor e showman, que mostra suas habilidades com a voz e com o corpo, o TCM exibe seu show mais representativo, HIStory World Tourna sexta-feira, dia 25 de junho, às 22h. O show em questão é um dos pontos altos da carreira de Jackson: registrado durante a turnê de mesmo nome que cobriu, com 82 apresentações entre 1996/1997, a maior parte da Europa, Ásia e Oceania, passando por cidades como Moscou, Budapeste, Seul, Bangkok, Sydney, Oslo, Dublin, Tóquio, Milão, Paris, Honolulu, Helsinki e Johannesburgo, entre outras. Entre os sucessos desfilados na performance, canções como "Billie Jean", "Thriller", "Dangerous", Black or White", "Beat It", "Wanna Be Startin' Somethin", "The Way You Make Me Feel" e "You Are Not Alone".

 

Antes disso, às 17h10, será possível ver Michael em sua faceta menos conhecida como um ator estreante de comédia, no papel do frágil Espantalho do filme cult de 1978 O Mágico Inesquecível. Trata-se de uma versão black para a história do clássico "O Mágico de Oz", com Diana Ross no papel de Dorothy e Richard Pryor como o Mago. A direção é de ninguém menos do que Sidney Lumet ("Serpico").  

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado