Multishow apresenta novidades na programação para a Copa


O canal exibe, a partir desta segunda-feira, programetes inéditos sobre futebol com Bruno Mazzeo e tributo ao líder africano Nelson Mandela

Bruno Mazzeo na "Zona do Agrião"
Como fazer amigos e estabelecer uma comunicação afetuosa com qualquer pessoa usando o tema Copa? A comunidade decora as ruas: é a Copa despertando o carnavalesco que existe nos torcedores. Esses e outros temas serão debatidos de forma bem humorada por Bruno Mazzeo em "Zona do Agrião", que estreia no Multishow nesta segunda-feira, dia 7 de junho. Serão 10 episódios de três minutos cada.
O sitcom brinca com o formato de uma mesa redonda, onde o ator comanda um irreverente debate sobre o lado bizarro da Copa do Mundo. Os dez episódios – cada um com três minutos de duração – vão ao ar durante o período do mundial. As pílulas inéditas serão exibidas dentro dos intervalos do "TVZ", sempre às segundas e quintas, às 20h30.
O título do programa faz referência a uma expressão característica da arte futebolística: "zona do agrião" é a área próxima ao gol. Esse nome remete ao cultivo da hortaliça, que precisa ser plantada em um terreno que retenha uma grande quantidade de água e, por isso, se torna escorregadio.


Multishow Music Live – Tributo a Mandela
No mês em que todo mundo está de olho na Áfrida do Sul, o Multishow exibe um tributo de peso ao líder africano Nelson Mandela: o primeiro "Mandela Day" oficial e o 91º aniversário de Nelson Mandela. Gravado no New York Radio's City Hall, o tributo conta com apresentações de Steve Wonder, Will.i.am, Carla Bruni, Queen Latifah, Aretha Franklin, Zucchero, Alicia Keys e Wyclef Jean, entre outras.


Zona do Agrião
Estreia: Segunda-feira, dia 7 de junho. Exibição – toda segunda e quinta-feira, sempre às 20h30. Os programetes vão ao ar até o dia 11 de julho.

Multishow Music Live – Tributo a Mandela – inédito
Segunda-feira, dia 7 de junho, 23h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado