MULTISHOW ESTREIA - PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS




Meu Namorado é um Idiota

A série acompanha nove péssimos namorados que são levados a uma casa para competir pelo título de Mr. Awesome. Eles pensam que vão participar de uma competição que vai premiar o melhor entre eles, mas na verdade foram indicados por suas namoradas para serem transformados em namorados perfeitos. Quem fizer o maior progresso na opinião da terapeuta de casais Trina Dolenz, leva o título de Mr. Awesome e um prêmio de 100 mil dólares.




TERÇA, DIA 8 >> 18H30
Neste episódio: A terapeuta promove uma sessão em que os casais assistem aos seus depoimentos gravados antes de começar o programa, quando os namorados não imaginavam que suas declarações seriam vistas pelas namoradas.




QUARTA, DIA 9 >> 18H30
Neste episódio: Após o fim da sessão de vídeos com a terapeuta, os casais participam do primeiro desafio, que é sobre comunicação. As garotas devem montar uma cama de casal tamanho king size apenas com a orientação dos namorados. O casal vencedor ganha um encontro sob as estrelas.

QUINTA, DIA 10 >> 18H30
Neste episódio: Depois da prova de comunicação, a sessão de terapia é sobre fidelidade. Falsas maquiadoras flertam com os namorados durante um ensaio fotográfico. Enquanto isso, câmeras ocultam registram as reações deles longe das namoradas.

SEXTA, DIA 11 >> 18H30
Neste episódio: Chega a hora do teste de fidelidade, que é feito através de um concurso de dança. Os casais deverão aprender a dançar tango para que possam demonstrar a confiança e a comunicação existente entre eles.


Comentários

Unknown disse…
esse reality show é o mais engraçado q eu ja vi em toda a minha vida..

e eu gostaria de saber quem produziu..

qual é o nome em inglÊs..

e tudo mais xD

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado