Novas Séries em Julho na Warner Channel




The Middle (Primeira temporada)
(Temporada de Séries – Meia Hora)
Gênero(s): comédia

Patricia Heaton é Frankie Heck nesta maravilhosa comédia sobre como dar conta de uma família. Ela é uma heroína e tanto. Bom, não daquelas que usam capa e máscara como a Mulher Maravilha... Ela é mais...muito mais. 

O simples ato de levar seus filhos para a escola já é um ato heróico. Frankie é uma mulher de classe média que mora no meio do país e que está chegando a meia-idade. Ela não tem tempo para nada, está a ponto de explodir, e usa todo o talento e senso de humor para tocar a família pra frente. Ela é a única vendedora de carros da cidade, e junto com o marido Mike, gerente de construção, tenta educar os 3 filhos com todo amor e muita praticidade, especialmente pela super quantidade de "bobagem" que os "anjinhos" comem enquanto assistem televisão. 
 
Axl é o irmão mais velho, um atlético e guloso adolescente que adora andar de cueca pela casa; Sue é a irmazinha que estraga tudo o que faz; E Brick, é o esquisito caçula cujo melhor amigo é sua mochila. Alguém duvida que eles estão chegando pra ficar?




MEN OF A CERTAIN AGE
(Temporada de Séries – 1 Hora)
Gênero(s):drama

Roteiro: Ray Romano & Mike Royce
Direção: Scott Winant

Dos vencedores do Emmy®, Ray Romano e Mike Royce (Everybody Loves Raymond), vem aí MEN OF A CERTAIN AGE uma história sobre como três quarentões, amigos desde a faculdade, encaram a meia-idade. Como dizia John Lennon: "A vida é o que está acontecendo enquanto estamos pensando no futuro".
Conheça estes grandes amigos no episódio de estreia... Joe (Ray Romano), é dono de uma loja que alguma vez sonhou em se tornar jogador profissional de golfe e que acaba de se separar de sua mulher; Owen (Andre Braugher) é um homem de quem todos querem tirar proveito e que tenta sobreviver trabalhando na loja de carros usados de seu pai; e Terry (Scott Bakula), o charmoso ator que sonha em reviver o que ele considera um glorioso passado. Cada vez que podem, estes três amigos se reúnem para almoçar juntos ou ir para as montanhas de Los Angeles, e sempre se apoiam nos momentos difíceis que a vida lhes apresenta.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado