NOVAS SÉRIES NO TCM: O ROMANCE IMPOSSÍVEL DE A BELA E A FERA E O ESPETÁCULO DA GUERRA EM COMBATE NO VIETNÃ


A partir do dia 6 de julho, série com Linda Hamilton e Ron Perlman será exibida todas as terças e quintas, às 19h*, enquanto saga da fracassada campanha militar dos EUA vai ao ar logo depois, às 20h* 



Em julho, a partir do dia 6, o espaço de séries do TCM ganha dois reforços que entraram para a história da TV. 



Quem gosta de romance vai poder ver todas as terças e quintas-feiras, às 19h, a versão urbana e contemporânea de um clássico conto de fadas. Criada em 1987 por Ron Koslow (roteirista de "A Gata e o Rato"), A BELA E A FERA mostra a relação entre a bela advogada Catherine (Linda Hamilton, de "O Exterminador do Futuro") e o misterioso Vincent (Ron Perlman, de "Hellboy"). Vincent é um homem nobre, de bom coração, mas que tem as feições estranhamente leoninas, realmente como uma fera, e vive escondido no subterrâneo de Nova York, junto com uma secreta sociedade de rejeitados. Catherine e Vincent compartilham um laço empático, o que faz com que ele sinta as emoções da mulher e se transforme em uma espécie de guardião. Não demora até que este relacionamento se transforme em amor.



Logo depois, também às terças e quintas, às 20h, é a vez do poderoso drama militar COMBATE NO VIETNÃ. Também criada em 1987, a série descreve os horrores da menos popular das guerras empreendidas pelos EUA. Retratando principalmente os conflitos da unidade Bravo, comandada pelo tenente Myron Goldman (Stephen Caffrey), COMBATE NO VIETNÃ aposta em uma recriação realista dos conflitos bélicos, mostrando um lado não-revelado da batalha ao jogar luz sobre temas delicados como o racismo entre os soldados e o uso de drogas nas trincheiras. 



A BELA E A FERA vai ao ar todas as terças e quintas-feiras, às 19h, enquanto COMBATE NO VIETNÃ será exibido logo depois, às 20h. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado