O DISNEY CHANNEL ESTREIA, COM EXCLUSIVIDADE, FIRE, O TERCEIRO VIDEOCLIPE DE CAMP ROCK 2: THE FINAL JAM


 

Neste sábado, dia 3, chega ao canal um novo videoclipe da esperada sequência de Camp Rock.

 

No próximo sábado, o Disney Channel estreia Fire, o terceiro videoclipe do Filme Disney Channel Camp Rock 2: The Final Jam,  que poderá ser visto em breve nos canais Disney Channel de todo o mundo.

 

O novo videoclipe poderá ser visto depois da exibição de Hannah Montana & Miley Cyrus - Show: O Melhor dos Dois Mundos, às 21h30. A canção FIRE traz o ritmo contagiante do hip hop e é interpretada por Matthew "Mdot" Finley, o novo talento do elenco de Camp Rock 2: The Final Jam.   

 

Depois de sua estreia exclusiva no Disney Channel, o videoclipe também estará disponível no site www.disney.com.br a partir de segunda, dia 5, para aqueles que quiserem curti-lo através da web.

 

A trilha sonora de Camp Rock 2: The Final Jam apresenta 15 canções originais que envolvem os gêneros hip-hop, rock e pop/rock, e estará disponível a partir do mês de agosto nas lojas especializadas de toda a América Latina.

 

 

 

Videoclipe FIRE

Estreia: sábado, 3 de julho, depois da exibição de HANNAH MONTANA & MILEY CYRUS - SHOW: O MELHOR DOS DOIS MUNDOS, às 21h30.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado