PlayTV terá programação especial no Dia do Meio Ambiente


Canal apresenta entrevistas, dicas e clipes com temática voltada à sustentabilidade

Neste sábado (5 de junho), Dia Mundial do Meio Ambiente, a PlayTV terá programação voltada às questões ambientais. As principais atrações do canal, como Combo: Fala + Joga, DVDPlay e o MOK abordarão o tema. Vinhetasespalhadas pela programação também falarão de sustentabilidade e os clipes de artistas ecologicamente engajados ganham destaque. Estas vinhetas também continuarão a ser exibidas pela PlayTV após o dia 5 de junho.

Dia 4

21- O EuQMando! Twitter recebe pedidos de clipes feitos por ONGs verdes e dá dicas de sustentabilidade sugeridas pela audiência.

 

Dia 5

19h30 - Vale 20, apresentado por Raquel Bertani, dá dicas práticas do que as pessoas podem fazer na própria casa para ajudar o meio ambiente.

20h30 – DVDPlay dá dicas de filmes que abordam o tema meio-ambiente como Wall-E, Uma Verdade Inconveniente, entre outros.

20h45 – Mok, apresentado por Luciano Amaral também dá dicas de sustentabilidade.

22h – Combo: Fala+Joga irá receber André Amaral, coordenador da campanha anti-nuclear do Greenpeace, que será entrevistado enquanto joga partidas de videogame com Bianca Jhordão.

22H30 - Vitamina, apresentado por Rafaela Tomasi, terá um especial de clipes com artistas ecologicamente engajados, como U2, Sting, Jack Johnson e outros inusitados como Sepultura e Radiohead.

 

Todos programas são multiplataforma, transmitidos na TV e no do site do canal, além de possibilitar ao telespectador/internauta interação via SMS.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado