Programação Dia dos Namorados no Megapix


O Megapix selecionou seis românticas e divertidas produções para animar o Dia dos Namorados, todas dubladas em português. Um ótimo pretexto para ficar juntinho daquela pessoa especial por horas seguidas, sem se preocupar com as legendas. No dia 12, o canal exibe, em sequência, Leis da AtraçãoAmor sob MedidaRegras do AmorUm Príncipe em Minha VidaQuero Ficar com Polly e Uma Coisa Nova: As Surpresas do Coração.

Leis da Atração dá início à maratona às 14h15 e traz Julianne Moore e Pierce Brosnan como dois advogados concorrentes, especialistas em divórcio, que acabam se envolvendo. EmAmor sob Medida (às 16h10), Stuart Townsend, que namorou a estrela Charlize Theron por nove anos, vive um escritor que se apaixona pela namorada do amigo na festa de noivado deles.

Em seguida tem Regras do Amor (às 18h), estrelado por Freddi Prinze Jr, que conta a história de Jack, executivo certinho, que passa a dividir o apartamento com a bela Jill, seu oposto, assim que a conhece. Eles se apaixonam, mas um segredo de Jill pode colocar tudo em risco.

Um Príncipe em Minha Vida (às 19h55) tem o enredo dos sonhos de muitas mulheres: um príncipe dinamarquês vai para os Estado Unidos levar uma vida normal e se apaixona por uma jovem que não sabe de nada. Mas quando ele tem que assumir o trono, ela precisa decidir se vai vier uma vida de nobreza com ele ou se fica com sua antiga rotina.

Quero Ficar com Polly (às 22h), sucesso do cinema com Ben Stiller e Jennifer Aniston, mostra a curiosa relação de um homem prevenido que não corre riscos e uma mulher que gosta de viver a vida loucamente. A atriz, à época das filmagens, não fugiu da intensidade da personagem: simultaneamente gravava a série Friends e rodava outro longa-metragem, Todo Poderoso.

Para terminar o especial Dia dos Namorados, Uma Coisa Nova: As Surpresas do Coração (às 23h40). Na história, uma bonita e inteligente advogada não parece ter muita sorte para encontrar um amor. Muito exigente, ela troca de namorado, ouve os palpites de amigos e familiares, mas precisa se decidir.

Serviço
Especial Dia dos Namorados 
Megapix
Dia 12 de junho, a partir das 14h15

A programação completa do Megapix pode ser conferida emwww.megapix.tv.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado