Se Joga! Multishow lança horário de programação dedicado a aventuras radicais



Com data marcada para 19 de junho, o horário estreia com programas sobre surfe e base jumping


O final das tardes de sábado vai reservar muita adrenalina para o público do Multishow. O canal apresenta a partir de 19 de junho, entre 17h e 19h, um horário semanal que sempre levará aos assinantes muita ação, natureza e uma galera mostrando experiências de tirar o fôlego. Batizada de 'Se Joga!', a novidade será recheada de produções nacionais e internacionais, de formatos variados como documentários, séries e realities.

"Pesquisas recentes nos sinalizaram que o nosso telespectador tem um grande interesse por atrações que mostrem atividades radicais, personagens desprendidos que largam suas vidas normais e se jogam em experiências incríveis. Começamos a produzir programas com esse tipo de conteúdo – como é o caso do Batom e Parafina - e em seguida fomos ao mercado internacional em busca dessa programação. Juntamos um acervo tão variado que decidimos concentrá-lo dentro de um horário fixo na programação", conta Guilherme Zattar, diretor do Multishow.

Na estreia, dia 19, o horário apresenta um documentário chamado 'Êxtase – 20 Segundos de Queda Livre'. O programa acompanha diversos saltos da norueguesa Karina Hollekim, praticante de base jumping e esqui, que acaba sofrendo um grave acidente. Na sequencia, 'Se Joga!' cai em ondas australianas ao exibir a etapa masculina do ASP World Tour 2010, o campeonato mundial de surfe que traz a nata do esporte na disputa do primeiro lugar nos dias 19 e 26 de junho.

No segundo sábado, 26 de junho, o Multishow apresenta outro documentário que tem como protagonista a norueguesa Karina Hollekim. Desta vez, a esportista esta em Mali, na África. O objetivo dela é saltar de uma montanha chamada Em 'Fatima´s Hand' – nome que dá título ao programa -, mas adversidades acontecem durante sua incursão.

Além da competição, a faixa terá ainda a exibição do reality nacional 'Batom em Parafina', que mostra a rotina nada convencional da surfista profissional, modelo e estudante de Jornalismo Claudinha Gonçalves. A atração mostra o seu dia a dia, dividido entre os campeonatos de surfe ao redor do mundo, os ensaios de moda para o patrocinador, as provas na faculdade de Jornalismo em Guarulhos e a convivência com família, amigos e namorado.



SE JOGA!
Estreia: Sábado, dia 19 de junho, das 17h às 19h

'Êxtase – 20 Segundos de Queda Livre' - às 17h
ASP World Tour 2010 – Austrália, às 18h

Sábado, dia 26 de junho
'Fátima´s Hand' – às 17h
Batom e Parafina – episódio 1, às 17h45

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado