SÓ PARA FÃS: TRÊS HORAS CONSECUTIVAS DE TWO AND A HALF MEN




A família Harper em uma maratona com os seis últimos episódios da 7ª Temporada
Warner Channel programou uma jornada imperdível para seus fãs! A partir das 21h da próxima terça-feira, dia 6 de julho, a audiência poderá ver, ou rever, uma maratona de três horas com os últimos episódios da 7ª Temporada de Two and a Half Men.


Confira abaixo as sinopses dos episódios:

I Found Your Moustache
Charlie e Chelsea parecem ter encontrado um meio termo para o término da relação, já que decidiram não descartar os tão famosos "remembers".


Ixnay on the Oggie Day
Charlie se encontra com Gail (atriz convidada Tricia Helfer), a melhor amiga de Chelsea. Por outro lado, o quiroprático Alan tem uma feliz surpresa ao descobrir que é capaz de fazer sua nova paciente chegar ao orgasmo.


Keith Moon is Vomiting on His Grave
Alan se vê em um conflito de interesses quando a má influencia do novo amigo de Jake se contrapõe ao fato da mãe do garoto ser incrivelmente sexy.


I Call Him Magoo
Alan tenta ter uma noite cheia de intimidade com sua nova namorada (Courtney Thorne, Smith), assim como Charlie, que, mesmo contrariando os próprios instintos, aventura-se pela experiência de ter uma namorada.


Gumby with a Poke
Alan e Jake pegam a estrada e partem em uma viagem, enquanto Charlie é assombrado pelo fantasma da sua ex-namorada. Participação especial de ZZ TOP.


This is Not Gonna End Well
No episódio final da 7ª Temporada, a carta de motorista de Charlie é suspensa, e Jake passa a ser seu motorista particular. Mas ao ser levado pelo sobrinho ao aniversário de Chelsea, Charlie descobre, para sua infelicidade, que Jake quer entrar na festa a qualquer custo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado