SporTV lança programação especial de Copa

 

Programas e novo cenário estreiam nesta segunda-feira, dia 07

 

 

As vuvuzelas já começam a ecoar na África do Sul, e os brasileiros ouvirão e verão as cores da Copa do Mundo bem de perto a partir desta segunda-feira, dia 07. É nesta data que o SporTV estreia sua programação especial para o Mundial, além de novo cenário com tecnologia de ponta, exclusiva do canal, que será usado nos programas SporTV News e SporTV Tá na Área África.

 

As estréias começam pela manhã, com o Bom Dia, África, às 7h, direto da África do Sul. Fernanda Gentil (do É Gol!!!) e Gabriel Moojen (do Zona de Impacto) comandarão o programa, direto de um glass studio, com o formato de revista eletrônica sobre os bastidores da Copa. Enquanto os jogadores se aquecem em campo, a atração será responsável pelo aquecimento dos torcedores para um dia de Copa.

 

Depois, é a vez do SporTV News mostrar um novo visual, nos estúdios brasileiros do canal. O programa ganhará três edições durante a Copa, às 6h, 19h e 22h. Logo na primeira edição do dia 07, às 19h, apresentada por Karin Duarte e Alexandre Oliveira, o telespectador conhecerá o novo cenário do SporTV. A edição das 22h também será apresentada pela dupla, enquanto que Aurora Bello e Bruno Souza ficarão à frente da edição das 6h.

 

O canal, a engenharia Globosat, gerência de arte e a produtora SuperUber se uniram para chegar ao novo cenário, que tem como objeto físico uma estrutura volumétrica de 10 metros de comprimento por 4 metros de altura. Nela, três projetores de alta performance – recém-lançados e importados com exclusividade para o SporTV – vão emitir imagens variadas, que podem ser animadas e ou temáticas. Além disso, a novidade é toda captada em alta definição.  

 

Já às 13h, o debate fica a cargo do Troca de Passes, que será diário durante a cobertura do Mundial. Com o início dos jogos, o programa ganhará também uma segunda edição, às 17h30. Com isso, a atração discutirá as partidas de que acontecerão às 11h e às 15h30.

 

O SporTV Tá na Área África surge em seguida na programação, às 14h, e também usará o novo cenário do canal. Com o início dos jogos, o programa também contará com uma edição às 9h30, no aquecimento para os jogos das 11h. Vanessa Riche ganha a companhia de Lucas Gutierrez (do É Gol!!!) à frente do programa, que usará da irreverência para mostrar a cara do Brasil torcedor, com links pelo país e da África. Além disso, trará análises e estatísticas das seleções.

 

Voltando ao solo sul-africano, o Seleção SporTV estreia às 20h, apresentado alternadamente por Milton Leite, Marcelo Barreto e Luiz Carlos Jr. Na linha de hard news, trará diariamente as melhores imagens do dia, análises aprofundadas dos jogos, principais lances, polêmicas, comentaristas e reportagens especiais.  

 

A repercussão da Copa do Mundo em outros países também estará no ar do canal. Uma rede de correspondentes internacionais, escolhidos pelo processo seletivo Passaporte SporTV, vai mostrar os reflexos do mundial em países como Estados Unidos, Argentina, Coreia do Norte, Itália, Sérvia e Portugal, entre outros.

 
 
Créditos das fotos:
Equipe SporTV - Guito Moreto
Novo cenário - Marcello Bravo
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado