STUDIO UNIVERSAL APRESENTA UM ESPECIAL DE ANIMAÇÃO



DE SEGUNDA, DIA 21, A QUINTA, DIA 24

O Studio Universal apresenta este especial para celebrar a arte da animação no cinema.

Segunda-feira, dia 21, às 20h45: "A Casa Monstro". Um dia antes do Halloween, D.J. e seu amigo Chowder entram na casa de seu estranho vizinho. Eles garantem que a casa tem algo de maligno e se lançam na tarefa de investigar o que está acontecendo. 

Terça-feira, dia 22, às 21h: "FormiguinhaZ". A formiguinha Z-4195 é um operário que sonha conquistar o coração da bela princesa Bala. Sem se deixar impressionar pelo sistema de castas da colônia, Z pede ao seu melhor amigo, a formiga soldado Weaver, para ajudá-lo a se aproximar da princesa.

Quarta-feira, dia 23, às 21h: "Tá Dando Onda". O pinguim adolescente Cody Maverick deixa sua família e viaja para participar de um campeonato de surfe. Cody acha que ganhará a admiração e o respeito dos demais caso vença o torneio, mas acaba conhecendo um velho surfista que o ensinará a encontrar seu próprio caminho.

Quinta-feira, dia 24, às 21h: "O Bicho Vai Pegar". Boog é um urso domesticado que não conseguiria sobreviver na natureza. Porém, seu mundo perfeito é abalado quando ele conhece Elliot, um cervo esquelético e tagarela. Abandonados na floresta, Boog e Elliot precisam se adaptar rapidamente e unir forças com as criaturas locais para que possam sair dali.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado