Telecine em Julho: Mês da Ação

A Rede Telecine selecionou títulos com muita ação para deixar o mês das férias ainda mais empolgante.Intrigas de EstadoInimigos PúblicosArraste-me para o InfernoJean Charles e Transformers – A Vingança dos Derrotados são as Superestreias do mês – sábados às 22h no Telecine Premium; aos domingos, às 20h, no Telecine Pipoca.

Para abrir a grade, dia 3 estreia Intrigas de Estado. O filme traz Russel Crowe na pele de um jornalista investigativo que está em busca da verdade por trás do assassinato da amante de um congressista, que é seu amigo. A produção mistura ação, investigação e jornalismo, além de traçar um paralelo sobre o embate dos formatos dor jornais – tradicional e virtual – em um mundo regido pelo imediatismo. No elenco, Ben Affleck como o político e Helen Mirren como a chefe de Crowe. O filme será exibido também no Telecine HD e no Telecine Pipoca HD. 

Dia 10 é a vez de Inimigos Públicos, filme de Michael Mann orçado em R$ 80 milhões e estrelado por Johnny Depp. O ator dá vida ao famoso fora-da-lei John Dillinger, que assaltava bancos e era aclamado pela opinião pública, já que as instituições financeiras eram tidas como os verdadeiros vilões nos anos 30. Conhecido por ser sempre fiel aos fatos, Mann realiza um filme primoroso, com destaque para as entradas de Dillinger nos bancos que assaltava e sua notória visita à delegacia enquanto era caçado – fato polêmico e contestado até os dias de hoje. A produção estará no ar dos canais Telecine HD e Telecine Pipoca HD. 

Arraste-me para o Inferno, terror dirigido por Sam Raimi, é a Superestreia do dia 17. O filme mostra uma analista de crédito em um banco que deseja uma promoção e, para impressionar seu chefe, nega o pedido de prorrogação da hipoteca de uma cliente. A senhora, então, lança uma maldição sobre a analista. O título poderá ser visto no Telecine HD e Telecine Pipoca HD. 

No dia 24 será exibido Jean Charles, ficção baseada na história de Jean Charles de Menezes, brasileiro morto por engano em Londres, no ano de 2005, que chocou o mundo. Mineiro como Jean, Selton Mello estrela o longa-metragem, e pela segunda vez em sua carreira tem a responsabilidade de interpretar um personagem real (a primeira foi em Meu Nome não é Johnny). Uma curiosidade da produção é uma mistura interessante, que é característica do cineasta Henrique Goldman, conhecido por dirigir documentários: o elenco teve liberdade para improvisos e boa parte do elenco é formada por não-atores, amigos de Jean na vida real. Vanessa Giácomo e Luis Miranda também estão no filme, que leva o selo Telecine Productions. 

Para fechar a Superestreia de julho, o blockbuster Transformers – A Vingança dos Derrotados, no dia 31. O filme tem direção de Michael Bay e produção executiva de Steven Spielberg. Com uma impressionante bilheteria mundial de US$ 820 milhões, a superprodução é recheada de efeitos especiais e locações espetaculares. Estrelada por Shia LaBeouf e Megan Fox, a produção vai ao ar em alta definição nos canais Telecine HD e Telecine Pipoca HD. 

A grade completa pode ser conferida no www.telecine.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado