THC apresenta o especial Atiradores Exímios



Atiradores profissionais são reconhecidos pela habilidade no manuseio de suas armas e pela precisão de seus tiros.

Para demonstrar a agilidade destes profissionais em qualquer circunstância, o The History Channel apresenta o especial Atiradores Exímios, dia 14/6, segunda-feira, às 21h

Com o auxílio de computação gráfica e câmera lenta especial, o programa ilustra com exatidão o que acontece na trajetória da bala até o alvo – uma ação rápida demais para o alcance do olho humano. 

Durante uma hora e meia, sem interrupção, o especial mostra a rotina e as táticas de franco-atiradores do exército norte-americano – homens capazes de acertar um alvo a um quilômetro de distância. Mas para atingir este nível, eles precisam de muito treino para dominar suas habilidades e emoções. 

O especial também revela alguns dos mais célebres atiradores do mundo, que são contratados para reproduzir os disparos mais impactantes dos filmes de Hollywood. Entre outras curiosidades, o programa mostra como é aparentemente impossível executar um tiro no espelho. Além disso, demonstra a tecnologia empregada nas armas, as munições e as técnicas que diferenciam esses verdadeiros mestres da artilharia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado