THC estreia segunda temporada da série Como Nasceu Nosso Planeta




Por mais de quatro bilhões de anos, a força titânica dos choques entre os continentes, as explosões vulcânicas e o poder abrasivo das camadas de gelo vêm deixando vestígios no contorno do Planeta Terra, afetando a forma de vida dos seres que nela habitam. 


A sérieComo Nasceu Nosso Planeta, cuja segunda temporada estreia no The History Channel dia 5/6, sábado, às 20h, explora esse tema de maneira atraente e cativante.

Na nova temporada da série, especialistas em geologia utilizam sofisticados gráficos, efeitos especiais e tecnologia de raio X de ponta para regressar ao tempo, em uma viagem pelos mistérios geológicos e lugares pouco explorados do mundo, a fim de desvendar a formação da Terra. Do cume do Everest e das profundezas do Grand Canyon e das dunas do Saara, passando pelo interior do perigoso vulcão Vesúvio, cada episódio mostrará como estas intrigantes formações e exuberantes fenômenos geológicos continuam modelando a forma e o futuro do Planeta.

No episódio de estreia, O Nascimento da Terra, especialistas apontam que a formação do nosso planeta se deu a partir da poeira das estrelas, transformando-se depois em uma bola de rocha em órbita ao redor do Sol. Fazendo uma viagem no tempo, o programa investiga como a Terra conseguiu sobreviver a uma colisão cósmica e como a rocha fundida se solidificou até formar a imensidão do planeta. Além disso, é explicado como os oceanos se encheram de água e como surgiram as primeiras espécies vegetais e animais.

Como Nasceu Nosso Planeta – 2ª Temporada
Estreia dia 5/6, sábado, às 20h


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado